“Bloco da Diversidade” da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no sábado (29)

“Bloco da Diversidade” da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece no sábado (29)

Organizado pela APOGLBT SP (ONG responsável pela organização  Parada LGBT+ do mundo), o Bloco da Diversidade ganhas as ruas de São Paulo pelo sétimo ano consecutivo. Nos primeiros seis anos a mensagem levada sempre foi positiva, de inclusão e respeito, já que é inaceitável qualquer tipo de preconceito, seja de cor, raça, sexo, gênero e até mesmo de credo religioso.

+ Clima de folia! “Carnaval” é o tema do A GENTE TEM QUE FALAR #3 – VIAG PODCAST
+ Esporte e diversidade! Você já pode se inscrever para a True Colors Cup 2020
+ Haja bafão! Vem conferir a edicão extra do NEM TE CONTO #3 – VIAG PODCAST

Por entender que o carnaval é uma forma de manifestação cultural e social, a APOGLBT SP criou o Bloco da Diversidade em 2014, com a proposta de levar para as ruas da cidade a voz da população LGBT+, que mesmo nessa época tão festiva, sofre preconceito e exclusão.

Vila Galé – Fortaleza

Marchinhas de carnaval, samba, axé, funk melody, MPB, sertanejo, música eletrônica e mais animam o percurso. Em nota, a assessoria declarou: “o Bloco da Diversidade toca todos os ritmos por entender que somos brasileiros e temos uma diversidade musical muito grande e que essa diversidade nos representa e nos torna diferentes!”. Os cantores Ana Dutra ( @anadutraoficial ), Darfiny ( @darfiny ) e Fabio Viecelli ( @fabioviecelli ) estarão presentes e agitando o fervo, que conta com apresentação da rainha das festas, a drag Tchaka.

Trajeto: Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerramento no Largo do Arouche.

Serviço
Bloco da Diversidade 2020 – 7ª edição
29/02 (sábado) a partir das 14h (término às 19h)
Concentração no Largo do Arouche
Confirme sua presença no evento no Facebook clicando aqui!

Deixe um comentário