Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020

Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020

Quem não ama uma boa novidade? E aqui vai uma das melhores! A LUXE LATAM, uma agência especializada em relações públicas e marketing de influência com destaque para pesquisas de consumo, fez um TOP 5 com hotéis de luxo pelo mundo que tem sua inauguração marcada para 2020 e você vai amar conhecer! As opções vão de um palácio histórico até um edifício seis níveis abaixo do solo. Vem que a gente te conta tudo!

+ Turismo LGBT+: porque o Brasil é um destino para você visitar, sim!
+ 5 destinos friendly para intercâmbio
+ Aerolíneas Argentinas te dá cinco destinos LGBT+ na Argentina que você vai amar

Belíssima brasserie do Villa Copenhagen. Foto: Divulgação

Villa Copenhagen – Copenhagen, Dinamarca
Inauguração: prevista para primavera de 2020

Axel Miami – Banner

O Villa Copenhagen é uma experiência de hospedagem única e fascinante no coração da capital dinamarquesa. Localizado no prédio que era a antiga sede da Central Post & Telegraph Head Office, originalmente inaugurado em 1912, este icônico edifício histórico foi transformado em um hotel de luxo e abre suas portas no meio de tudo o que a região tem para oferecer – das atrações mais populares como os Jardins Tivoli e o Meatpacking Districtos. Belíssimos detalhes históricos do hotel combinam com design nórdico contemporâneo em cada um dos 390 quartos e suítes, que trazem influências nórdicas e estilo escandinavo, como tetos altos, pisos em espinha de peixe, detalhes em ouro e designs de janelas originais de 1912.
Endereço: Tietgensgade 35, Copenhagen, Dinamarca

Vista dos jardins do magnífico Villa Igiea. Foto: Divulgação

Villa Igiea – Palermo, Sicilia, Itália
Inauguração: prevista para verão de 2020

Inicialmente inaugurada como hotel em 1900, a Villa Igiea tornou-se um fabuloso santuário durante todo o ano para a realeza europeia e a elite de Hollywood, mas este majestoso palácio fechou suas portas ao público por muitos anos. Construído pelo visionário arquiteto siciliano Ernesto Basile para a família Florio, este monumento cultural siciliano em Palermo volta à vida “pelas mãos” da diretora de design da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi. O come back conta com uma extensa reforma, trabalhando em conjunto com Paolo Moschino, do Nicholas Haslam Studios. A Rocco Forte Hotels garantirá que o hotel supere sua antiga glória, preservando as características requintadas do período, enquanto aperfeiçoará seu charme com o design exclusivo da empresa anglo-italiana.
Endereço: Salita Belmonte 43, Palermo, 90142

Olha só a arquitetura bárbara do Long Xuan no The Westbund Hotel. Foto: Divulgação

The Westbund Hotel – Xanghai, China
Inauguração: prevista para outono de 2020

O The Westbund Hotel Shanghai estreia na beira do rio Huangpu, no vibrante bairro de West Bund. Com um sofisticado trabalho de design de Olga Polizzi e Inge Moore, o hotel ocupa os andares mais altos do mais novo edifício do bairro, com uma elegante fachada de vidro com curvas que encantam. Mantendo o legado e as tradições da família Forte, o hotel apresentará os altos níveis de qualidade e serviço da marca Rocco Forte com experiências personalizadas criadas por uma equipe de especialistas, destinadas a trazer um toque de luxo anglo-italiano à moderna e dinâmica vizinhança.
Endereço: No. 688 Yunjin Road, Xuhui District Shanghai, 200232

Lobby imponente do The Diaoyutai Mansion Frankfurt. Foto: Divulgação

The Diaoyutai Mansion Frankfurt – Frankfurt, Alemanha
Inauguração: prevista para começo de 2020

O Diaoyutai Mansion Frankfurt se configura como um oásis zen com sua arquitetura asiática no meio da capital financeira alemã, combinando design e serviço asiáticos tradicionais com um toque internacional. Localizado no coração da área metropolitana de Frankfurt, o hotel reúne a atmosfera cosmopolita da cidade com as comodidades recreativas de um resort. O Diaoyutai Mansion Frankfurt oferece aos seus hóspedes uma experiência fundamentada na filosofia, estética e hospitalidade chinesas, combinada com uma visão global que une as culturas chinesa e estrangeira. É a representação da essência da marca “Espírito Chinês, Estilo Internacional”. Serão 214 quartos e 41 suítes, projetados com elementos modernos que refletem a cultura chinesa e cada um com varanda com belas vistas para o horizonte da cidade de Frankfurt.
Endereço: Rennbahnstrasse 5, Frankfurt am Main, Alemanha

O maravilhoso living room da cobertura do The Londoner. Foto: Divulgação

The Londoner – Londres, Reino Unido
Inauguração: prevista para primavera de 2020

Pega esse endereço: na famosa Leicester Square, no coração do West End de Londres! Com uma sensação de escala impressionante, The Londoner se estenderá seis níveis abaixo do solo, sendo um dos edifícios mais profundos do mundo. Com 350 quartos e 35 suítes, cada um com vistas únicas da paisagem urbana, The Londoner oferecerá uma experiência multidimensional através de sua localização privilegiada e seus espaços públicos e privados com curadoria de luxo. Também contará com um bar na cobertura e o espaço subterrâneo oferecerá aos hóspedes uma experiência subterrâneo de luxo com spa e duas salas de cinema privadas.
Endereço: 38 Leicester Square, Londres, Reino Unido

Deixe um comentário