Hotel em Nova York: Urbano chique, Royalton é uma das melhores opções de hospedagem

Hotel em Nova York: Urbano chique, Royalton é uma das melhores opções de hospedagem

Construído em 1898 para ser residência de alto padrão no coração de Midtown Manhattan, em Nova York, o prédio Royalton ganhou fama e destaque pelo seu design incomum para a época. A construção permitia a passagem de um lado ao outro da rua por dentro de suas instalações, o que o tornou um dos mais icônicos hotéis de Nova York.

Foto: Divulgação/Royalton

Quase cem anos depois, o prédio ganhou um retrofit para ser o primeiro hotel projetado pelo famoso Philippe Stark, arquiteto e designer francês. Depois disso, durante o verão de 2007, o Morgans Hotel Group decidiu mais uma vez renovar o complexo e atualizar o interior, sem perder o charme e o estilo que lhe deram fama, brincando com a luz e com texturas em um clima intimista e urbano em todos os detalhes.

Foto: Divulgação/Royalton

Seus 168 quartos e suítes com estilo elegante e atemporal oferecem o máximo conforto aos hóspedes mais exigentes. O destaque fica para as maravilhosas penthouses, que possuem solários e terraços ao ar livre com vista privilegiada para o destino. Além disso, o Royalton oferece uma pequena, mas muito bem equipada academia, com aparelhos ultra modernos.

Vila Galé – Fortaleza
Foto: Divulgação/Royalton

+ Malta recebe título de destino mais acolhedor aos turistas LGBT europeus
+ Google otimiza comparação de preços de viagens
+ 7 museus incríveis para visitar no Brasil

Com design em tom escuro e sofisticado, é sem dúvidas um dos boutique hotéis de quatro estrelas mais badalados de Manhattan. No fim de tarde, o bar 44, localizado no lobby, recebe muitos residentes e turistas em busca de um bom drinque em um ambiente casual e descontraído. Como não poderia deixar de ser, o Royalton NYC Hotel é membro da coleção Preferred Pride da Preferred Hotels & Resorts, grupo de hotéis de luxo independentes do mundo. Trata-se de uma iniciativa global destinada a ajudar os hoteleiros a entender melhor as necessidades e preferências do viajante LGBT+. Os hotéis que fazem parte desta coleção defendem a igualdade em suas políticas de emprego e estão comprometidos com a comunidade. Para fazer parte desse seleto grupo, os hotéis membros são incentivados a pertencer à Associação Internacional de turismo LGBT+, a IGLTA.

Serviço:
44 W 44th St, New York, NY 10036, EUA
www.preferredhotels.com

Deixe um comentário