Modelos de malas que se encaixam na nova regra de bagagem de mão

Modelos de malas que se encaixam na nova regra de bagagem de mão

De acordo com as novas regras os aeroportos implantaram definitivamente o controle especial de bagagens de mão em voos domésticos. Os passageiros que não tiverem adequado o tamanho de suas bagagens às novas regras da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), terão que despachar as malas, com possibilidade de cobrança de taxa, conforme o tipo da franquia da viagem.

Segundo padrões da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) as medidas permitidas são: 55 centímetros de altura x 35 centímetros de largura X 25 centímetros de profundidade. Algumas marcas já estão atentas ao novo padrão e trouxemos alguns exemplos sofisticados e elegantes para a sua bagagem de mão. Confira.

 

Axel Miami – Banner

 

 

 

Victorinox

Connex

O grande atrativo desta nova linha é a porta USB integrada.  Resistente e leve, a linha Connex chega ao Brasil nas versões rígida, em policarbonato 100% puro; e não rígida, de poliéster extremamente durável. Além disso, as versões rígidas possuem uma superfície granulada no topo do policarbonato, tornando-as resistentes a qualquer risco. Connex bordo rígida: R$ 1.995,00

Etherius Illusion

A linha Etherius Illusion com visual 3D em forma de onda chama a atenção na esteira da bagagem. Com revestimento de policarbonato 100% virgem e leve são robustas e charmosas. Feita em material resistente a atritos, possui zíperes com trava no compartimento principa, sistema de manoplas com botão de pressão, rodas Hinomoto® direcionais de 55mm e  sistema de expansão com zíper. Alça de alumínio com um único toque, carrinho duplo e empunhadura confortável, que pode ser travado em várias posições. Possui correias de compressão em forma de Y e duas paredes divisórias com zíper. Etherius Illusion bordo: R$ 2.140,00

Rimowa

Seja na forma das tradicionais malas de alumínio ou das malas fabricadas com o material de alta tecnologia, o policarbonato, o design RIMOWA é sempre inconfundível graças à sua estrutura com frisos nas partes externas das malas. A marca possui um alto nível de qualidade e resistência famosa mundialmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Le postiche 

As malas “Vai a Bordo” da Le Postiche estão dentro dos padrões exigidos já considerando as alças laterais, cadeados e pés de apoio. São elas:

Mala Austria, Mala Zurique, Mala Alemanha Bordo, Mala Alemanha P, Mala Bali, Mala Rio, Mala Oregon, e Mala Echolac Ultra Line.

 

Deixe um comentário