Com show de Daniela Mercury, Camarote Pride se consagra como grande atração da Parada LGBT de São Paulo

Com show de Daniela Mercury, Camarote Pride se consagra como grande atração da Parada LGBT de São Paulo

Na tarde desse ultimo domingo (23), a Avenida Paulista recebeu cerca de três milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 2019. Ao todo, foram 19 trios elétricos com várias atrações nacionais e internacionais que arrastaram toda essa multidão até a praça Roosevelt.

No entanto, outras atrações também se destacaram, como foi o caso do Camarote Pride. Localizado no Blue Note, no Conjunto Nacional – esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta -, o camarote tinha a melhor vista da Parada. De lá, foi possível assistir apresentações de Luisa Sonza, Mateus Carrilho, Karol Conka e Iza. Com sistema all inclusive, o Camarote Pride ofereceu excelente variedade de bebidas e aperitivos aos seus 500 convidados. Muito bem estruturado, o espaço ainda contou com presença de celebridades como Lucas Corazza, Regina Volpato, Nizo Neto, Aritana Maroni, Jaque Grohalsky, Pedro HMC, Popo Vaz, Silvetty Montilla, entre outras.

Na pick up, o Dj Cláudio Jr comandou a pista que ficou animada a tarde toda. Pontualmente as 16h30, foi a vez de Daniela Mercury agitar o Camarote Pride. A cantora fez todo mundo pular com seus melhores hits. Encantada com a animação do público, Daniela se estendeu um pouco mais do que o programado e mostrou que ainda está em forma e afinada, o que faz jus a sua fama de diva da música brasileira. Daniela ainda animou o público que estava na Paulista cantando na sacada do Camarote, com direito a demonstração de amor e carinho pela companheira, Malu Verçosa.

Axel Miami – Banner

Confira o momento publicada nas redes sociais da cantora:

O Camarote Pride contou com os patrocínios da Prudence, Hornet, Decolar e  Lift Gold. Veja fotos:

Deixe um comentário