Cruzeiro Gay da rede de hotéis Axel reuniu 1200 passageiros em primeira edição

Cruzeiro Gay da rede de hotéis Axel reuniu 1200 passageiros em primeira edição

A cadeia de hotéis focada na comunidade LGTBQ continua a crescer globalmente com o lançamento de seu primeiro cruzeiro. Após anunciar as futuras inaugurações de propriedades em Miami, Valência e San Sebastián, a Axel Hotels fortalece seu plano de expansão e lança com sucesso a Open Sea Cruises, seu primeiro cruzeiro voltado para a comunidade LGTBI.

No sábado, 29 de setembro, mais de 1200 passageiros LGBT + curtiram a bordo do Pullmantur Zenith, um extraordinário evento de cruzeiro de sete dias pelo Mar Mediterrâneo, com celebridades reconhecidas internacionalmente em um atraente programa de 360º. O cruzeiro fez parada nos destinos mais exóticos do Mediterrâneo: Barcelona, ​​Ajaccio, Toulon, Palamós e Ibiza, a fim de desfrutar das principais atrações de lazer dessas cidades.

A experiência começou com um show da famosa dupla sueca Icona Pop, realizando seu hit “I love it”, que foi o ponto alto da semana. Entre os artistas internacionais presentes no line up para todos os shows e festas, precisamos destacar uma performance exclusiva do ícone internacional, RuPaul.

No resto da semana, os convidados puderam curtir e dançar com seus superstars favoritos. Das lendas pop dos anos 90, os Vengaboys, ao Eurovision com Conchita Loreen e Eleni Foureira. Com uma festa temática diferente a cada noite – os passageiros tiveram muitas oportunidades para se vestir e ser eles mesmos, enquanto competiam em concursos. Além disso, as festas LGBT e Djs mais populares de toda a Europa foram atrações dos eventos mais bombados a beira da piscina. Entre eles, GMF (Berlim), Tanga! (Barcelona) e NYX (Amsterdã) Gay Village (Roma), que fizeram todos dançarem celebrando a liberdade e a diversidade até o pôr do sol.

Ter grandes festas à noite não impedia que os participantes aproveitassem as atividades diurnas coloridas e brilhantes. De saudar o sol com aulas de ioga e fitness de aprender a melhor comida dos cozinheiros famosos como o “Chef-Naked Chef” e nosso talentoso chef de pastelaria “Laurent”. Oficinas de massagem e uma sessão de bingo conduzida por uma Drag Queen, transformado em uma festa de house music estavam entre os maiores sucessos do cruzeiro.

O Axel Hotels e a Dreamlines, operadora de cruzeiros, fizeram uma parceria para realizar este ambicioso projeto. A Dreamlines é o maior portal de cruzeiros on-line da Europa e ajudou a cumprir a visão da Axel Hotels sobre um cruzeiro LGBTI europeu, aumentando as vendas e a distribuição.

O Axel Hotels fez uma parceria com o empresário espanhol e ativista LGBT + Oriol Pamies para dar vida a este projeto, liderando o que se tornou o primeiro Cruzeiro LGBT na Espanha.

“Ficamos especialmente empolgados em levar a experiência Axel para o mar pela primeira vez”, diz Juan Julià, presidente da Axel Hotels.

Felix Schneider, Diretor Executivo da Dreamlines, diz: “Estamos entusiasmados por sermos parceiros da Axel Hotels e por ajudá-los a expandir seu portfólio”.

Oriol Pamies diz: Sonhamos em criar um espaço seguro onde nossa comunidade pudesse se sentir livre para celebrar o amor, a diversidade e a liberdade. Um lugar onde pessoas de todo o mundo pudessem conhecer a dança e construir conexões reais e se sentir bem-vindo.

Estamos entusiasmados com o resultado da nossa primeira edição e entusiasmados por anunciar em breve uma nova aventura da Open Sea Cruises em julho de 2019.

Confira a cobertura em vídeo: 

Deixe um comentário