Daniela Mercury se manifesta contra censura à peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”

Daniela Mercury se manifesta contra censura à peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”

A cantora Daniela Mercury aproveitou o microfone no palco do Festival de Inverno de Garanhuns (PE), na madrugada do último domingo (22), para se manifestar contra a recente censura ao espetáculo teatral “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”. A peça foi proibida na cidade de Garanhuns a pedido do próprio prefeito. O espetáculo é protagonizado por uma atriz travesti e propõe uma releitura da História de Jesus Cristo.

Em nota oficial, o Governo do Estado de Pernambuco afirmou preferir “cancelar a apresentação diante da polêmica causada pela atração e da possibilidade de prejuízos das parcerias estratégicas e nobres que o viabilizam”.

Veja o vídeo completo da cantora Daniela Mercury:

Daniela Mercury rasga o verbo em show : nossa constituição não é a Bíblia

A cantora Daniela Mercury fez um desabafo no palco do Festival de Inverno de Garanhuns – PE, na madrugada deste domingo sobre a proibição da apresentação do espetáculo teatral "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu". O espetáculo é protagonizado por uma atriz travesti, e foi CENSURADO na cidade. "Arte é pra libertar cabeça de MERDA! Não existe uma civilização sem liberdade que não tenho sido construída a partir das manifestações artísticas de seu povo. Então não me venham agora com petulância, querendo conceituar o que é arte e o que não é arte" . Censurar uma peça de teatro por convicções religiosas é um absurdo, a nossa constituição não deixa isso! Ela ( Renata Carvalho – atriz ) é JESUS CRISTO, sim! Jesus Cristo, eu estou aqui, eu sou gay , eu sou lésbica e daí ? Vai policiar a PUTA QUE LHE PARIU ! Meu amigo Renato Russo, era gay, muito GAY, muito bicha, muito viado, sim", Gritou Daniela enquanto começava a cantar "Tempo Perdio", da Legião Urbana!

Posted by Comunicação Colorida on Sunday, July 22, 2018

Deixe um comentário