Axel Hotels anuncia abertura de nova unidade em Miami

Axel Hotels anuncia abertura de nova unidade em Miami

A famosa rede de hotéis para o público LGBTI, Axel Hotels, continua com seu plano de expansão e prepara seu retorno para a América com um estabelecimento de quatro estrelas que abrirá no verão norte americano.

O objetivo do Axel Hotels é abrir dez hotéis em quatro anos. Depois de estrear no ano passado em Madri e Ibiza e ter aberto seu segundo estabelecimento em Berlim, a cadeia direcionada ao coletivo LGTBI agora está se preparando para desembarcar nos Estados Unidos, onde o abrirá um hotel de quatro estrelas e 159 quartos em Miami (Flórida ).

O hotel está localizado na Collins Avenue, uma das ruas mais importantes da cidade, a poucos minutos de South Beach. O prédio foi recentemente adquirido por um escritório familiar espanhol cuja identidade não transcendeu e o fez com o objetivo de alugá-lo a Axel, com quem assinou contrato para os próximos 20 anos. Atualmente, o prédio em estilo  Art Deco da década de 1940, está passando por uma reforma abrangente que resultou em seu fechamento temporário para ser reaberto no próximo verão com o nome de Axel Beach Miami.

Reveillon Rio 2019

O diretor-geral da Axel Hotels, Albert Olivé, indica que, graças às três aberturas realizadas no ano passado, o volume de negócios da cadeia cresceu 49% em 2017, para 24 milhões de euros. Espera-se que em 2018, a empresa cresça 40% e alcance 34 milhões de euros.

Deixe um comentário