Love Noronha bate recorde de pacotes vendidos

love-noronha

O Love Noronha, um dos eventos mais esperados do ano pela comunidade gay brasileira e que acontecerá de 27 a 30 de agosto na paradisíaca Fernando de Noronha, já superou as expectativas nas vendas de pacotes.

Segundo empresária Maria do Céu, uma das organizadoras do evento, já foram comercializados ao menos 13% a mais de pacotes em relação a edição do ano passado.

Axel Miami – Banner

Maria do Céu acredita que esse crescimento se deve a vontade que público gay tem em conhecer e viver algo novo, uma nova experiência. “ É justamente isso que o Love Noronha proporciona aos participantes, uma experiência única, com balada, gastronomia, ecoturismo, praias, passeios, e tudo isso nesse lugar incrível que é Fernando de Noronha”, disse a empresária.

Pela segunda vez consecutiva o evento contará com a festa E-JOY promovida pelo empresário paulistano Rodrigo Zanardi.

Outra novidade que fará a diferença para a edição 2015 do Love Noronha é o Camarote Vipado produzido por Ailton Botelho, proprietário do site Vipado.

Apesar do recorde de vendas, ainda há espaço para quem queira viver essa experiência. A agência Deludy Tours, especializada em turismo LGBT, está atendendo os clientes da região sudeste.