in , ,

LoveLove

Pride Brasil Viagens chega ao mercado focada no turista LGBT+

pride Brasil viagens
Fairmont

O mercado brasileiro de turismo  ganha hoje a Pride Brasil Viagens, uma nova agência de turismo focada no mercado LGBT+. Idealizada por Wilson Silva, executivo reconhecido no mercado do turismo há mais de 15 anos, e Alex Darc, seu sócio e companheiro, a Pride Brasil Viagens nasce com o propósito e cultura que já fazem parte do e-commerce: oferecer o melhor serviço e experiência de compra a clientes da marca.

+ Conheça a Pride Brasil, nova loja de produtos com temas LGBTQI+

+ Tel Aviv Pride 2021 reuniu cerca de 100 mil pessoas nesta sexta-feira

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ Evento sobre turismo LGBT da CVC reúne diretoria e mais de 500 colaboradores

A Pride Brasil Viagens é uma derivação da Pride Brasil, loja virtual de produtos para o público LGBT+.

Mar Ipanema Gif
pride brasil viagens
Wilson Silva e Alex Darc, proprietários da Pride Brasil Viagens

“Escolhemos o mês da diversidade e de aniversário de 1 ano, para fazermos esse lançamento ao mercado. Bem mais que uma loja ou agência de viagens, somos um grupo que luta pelo respeito à diversidade e combate a qualquer forma de preconceito ou desigualdade”, declarou Wilson Silva, um dos diretores da marca.

Muito além de apenas comercializar produtos, a Pride Brasil tem um forte proposito social. Em apenas um ano de existência, a empresa já doou  mais de 3 toneladas de alimentos à comunidade LGBTQI+ vulnerável, além de outras formas de apoio social. Isso foi possível, graças ao compromisso de parceiros, amigos, clientes e fornecedores.

O Social Pride, projeto social da empresa também será estendido a Pride Brasil Viagens o que garantirá um portfólio somente com fornecedores que possuam claramente um compromisso com a nossa causa – diversidade!

A Pride Brasil Viagens já nasce associada da Associação Internacional de Turismo LGBT. “A comunidade LGBTQI+ deve ser tratada com todo respeito e apoio genuíno que merece”, finaliza Silva, diretor executivo do Grupo Pride Brasil.

MS

Escrito por alexbernardes