in

Conheça o Floris Suite, o novo hotel Gay em Curaçao

Floris Suite

Agora você não tem mais desculpas para conhecer Curaçao.

Um dos hotéis mais conceituados desse pedacinho do paraíso caribenho se rendeu ao semgento LGBT e acaba de se tornar um dos Hot Spot Gay no Caribe.

O Floris Suite Hotel oferece ao hóspede uma experiência cativante, um misto entre a simplicidade e elegância casual.

Como um refúgio de luxo exclusivo concebido totalmente para os hóspedes adultos, o Floris Suite Hotel é uma fusão da autêntica cultura do Caribe e da arquitetura colonial holandesa – perfeitamente propício para uma estadia romântica ou para grupos de amigos em busca de diversão.

Para os viajantes mais exigentes que procuram algo diferente, o hotel convida o visitante a escapar da mesmisse de grandes hotéis resort da ilha e ter uma experiencia única.

Floris Suite é o melhor hotel LGBT em Curaçao para curtir a Pride 2019

Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho

Curaçao receberá o primeiro Caribe Gay Spring Break Festival

O Floris tem tudo que o turista LGBT procura. O hotel é rodeado por exuberantes jardins tropicais, com um belo paisagismo e piscina ao are livre servindo como peça central atraente.

Além disso, possui um clube de praia privado, o Pirate Bay Beach Club e Restaurante, que estão apenas alguns metros de distância, na beira da praia. Um visual paradisíaco de tirar o fôlego.

Para os hóspedes que desejam descobrir Curaçao, capital histórica da ilha, Willemstad, com suas casas coloridas, edifícios históricos e lojas ecléticas e jantar, O Floris está apenas cinco minutos de distância. E bem proximo também, o hóspede encontra casinos emocionantes e clube de esportes nauticos.

Totalmente Gay Friendly, o hotel possui o certificado internacional da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association).

Que tal aproveitar nossa dica e curtir uns bons drinks.

Mais informações: www.florissuitehotel.com /  www.curacao.com/pt

floris suites new rooms 1116 wide
Uma das suítes do hotel
Floris Suite Hotel
Apesar de não ser pé na areia, o Floris Suite tem praia privativa para os hospedes a poucos metros do hotel com serviço de beach Club

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por NetGuarana