in ,

CuteCute LoveLove WTFWTF

71% dos brasileiros são a favor de campanha do Dia dos Pais com o Thammy Miranda

thammy
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Recentemente o transexual Thammy Miranda foi contratado para promover ações em suas redes sociais sobre a campanha de Dia dos Pais da Natura.

Antes, porém, foi erroneamente noticiado que a empresa de cosméticos estaria fazendo um comercial com ele, que acaba de ser pai. Foi o suficiente para incitar ataques ao Thammy e instalar a polêmica sobre se um transexual deveria ou não estrelar uma campanha celebrando a data.

+Diversidade LGBT+ na comunicação: Precisamos falar sobre isso

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

+Havaianas Pride: Diretora de Marketing esclarece polêmica com oito cores

Turismo LGBT se torna esperança para o setor nacional de viagens

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

A polêmica chamou a atenção da Perception e a Engaje!, duas empresas especializadas em pesquisa, comportamento e engajamento. Juntas elas fizeram uma pesquisa com brasileiros de ambos os gêneros, com faixa etária de 18 a mais de 55 anos, de classes ABCD em todos os níveis de escolaridade para identificar o que a maioria da população pensava sobre a contratação de uma pessoa transexual para a Campanha de Dia dos Pais.

Foram completadas 1011 entrevistas com uma pergunta aplicada online no dia 30 de Julho. O resultado liberado nessa segunda-feira, 03 de Agosto, indicou que 71% dos entrevistados disseram ser a favor ante apenas 29% contra. A Margem de erro de 3,1% a 95% de confiança.

 

Avatar

Escrito por redacao