O vencedor do Festival Eurovision 2015, Måns Zelmerlöw, que esteve anteriormente envolvido em uma polêmica ao dizer o sexo gay é ” antinatural ” posou nu para uma revista gay, a Gay Times.
O cantor sueco venceu o concurso em maio deste ano desbancando da Rússia Polina Gagarina no show em Viena. Na Suécia, em 2014 – depois de afirmar que o sexo gay não é natural em um programa de culinária para celebridades na TV.
+ Suécia leva o Eurovision 2015, saiba tudo que rolou por lá.
Zelmerlöw atordoou e deixou todos os outros convidados em silêncio quando afirmou que a homossexualidade é anormal, alegando que “não é igualmente natural para os homens querer dormir uns com os outros”.
No entanto, o cantor pediu desculpas extensivamente por seus comentários e passou a trabalhar com grupos LGBT suecos. Ele é um das quatro estrelas da capa de edição nu de GT.
O jogador de Rugby assumidamente gay Sam Stanley, a estrela do Big Brother 2015 na Inglaterra Austin Armacost e cantora norte-americana e estrela de Drag Race de RuPaul Adore Delano acompanham Zlemerklöw nessa campanha.
A edição apresenta um total de dez celebridades prometendo o seu apoio para ajudar a vencer o câncer de próstata, uma doença que afeta 1 em cada 8 homens no Reino Unido, especialmente aqueles que passam dos 50 anos, ou com parentes do sexo masculino que possuem ou já tiveram a doença. Os homens negros também fazem parte do maior grupo de risco dessa doença.