Rede Axel Hotels acaba de confirmar abertura da nova unidade em Havana para 2021

Rede Axel Hotels acaba de confirmar abertura da nova unidade em Havana para 2021

A rede Axel Hotels, famosa pelo seu conceito hétero friendly acaba de anunciar a abertura da sua nova propriedade. O destino dessa vez é em Cuba. O comunicado foi feito pelo instagram de Juan Juliá, CEO e proprietário do grupo.

Em recente visita ao Brasil, Juan adiantou em exclusiva para a ViaG que está investindo ao todo mais de 60 milhões de Euros nos próximos anos em abertura de novos hotéis. Dentre eles o Axel ilha da madeira e o recente contrato anunciado em Cuba.

“Muito além dos negócios, temos também uma responsabilidade social quando escolhemos um destino para abertura de uma propriedade. Sempre chegamos com a ideia de apoiar e beneficiar a comunidade LGBT local. Isso está acontecendo também em Cuba. Antes de assinarmos o contrato, tivemos uma reunião com a deputada Mariela Castro, ativista pelos direitos LGBT na ilha e procuramos entender as dificuldades da comunidade LGBT cubana no intuito de ajudar”, reforça Juliá.

Vila Galé – Fortaleza

Em sua postagem no Instagram Juliá escreveu: “Estou emocionado que o Hotel Axel acaba de assinar o contrato para abertura do nosso novo hotel: Axel La Habana. Abrirá em 2021. Estamos muito entusiasmados em trazer nosso apoio a comunidade LGBTQ+ em Cuba. Muito abençoado!”

Hotel em Miami: Rede Axel Hotels inaugura unidade com super promoção. Confira!

Floris Suite é o melhor hotel LGBT em Curaçao para curtir a Pride 2019

Conheça o Wiesbaden, Hotel Gay Friendly em Monte Verde

Inauguração recente

O Axel Hotels acaba de inaugurar sua nova propriedade em Miami. Chic e contemporâneo, o hotel fica numa localização privilegiada, na Avenida Collins 1500, no coração de South Beach, endereço disputadíssimo da cidade.

“O Axel Miami chegou para se tornar o ponto de encontro da vida LGBT de Miami. Fizemos um investimento alto na reforma do prédio, tudo para garantir a qualidade e o padrão que nosso hóspede já está acostumado a ver em nossos hotéis na Europa. A busca já está alta, tenho certeza que será sucesso absoluto”, celebrou Juliá.

O Hotel possui 160 apartamentos, Estes espaços foram criados com o seu conforto e prazer em mente, com ar-condicionado, wi-fi e móveis de luxo.

São 120 quartos com vista para a cidade – Collins Avenue e Washington Avenue – e 29 magníficos quartos, dos quais os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes sobre o jardim. Também possui 11 quartos exclusivos com vistas privilegiadas sobre a piscina.

Para aproveitar ao máximo Miami, todos os quartos incluem a taxa diária do resort, que oferece acesso gratuito ao Beach Club (com 2 garrafas de água no dia da chegada, 2 toalhas e espreguiçadeiras de praia), Wi-Fi gratuito e telefonemas locais; Guarda-roupa; cofre ; Instalações para café e chá; acesso gratuito ao ginásio, spa, jacuzzi e área da piscina.

Serviço : www.axelhotels.com

Deixe um comentário