in

Visit Britain realiza ação na 23º edição da Parada Livre de Porto Alegre

Dessa vez foi a capital do Rio Grande do Sul que recebeu uma ativação do Visit Britain através de sua campanha Love Is Great. A ação foi durante a 23º da Parada Livre de Porto Alegre. O evento aconteceu no último domingo (8), e concentrou milhares de pessoas que compareceram para celebrar o tema desse ano: “Sem vergonha de ser quem somos”.

+ ViaG Podcast está no ar para fazer sua semana soar muito melhor!
+ Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020
+ Silvero Pereira – entrevista aberta sobre sua trajetória e representatividade LGBT+

O tema da edição 2019 teve o objetivo de incentivar os cidadãos LGBT+ a não se esconderem e resistirem ao avanço do conservadorismo no Brasil. Além disso, a parada também celebrou os 50 anos do movimento Stonewall, a mais conhecida manifestação do movimento LGBT+ mundial.

WEB visit2

Segundo a organização, mais de 100 mil pessoas marcaram presença no evento que esse ano contou com a ativação da campanha Love Is Great do Visit Britain, órgão oficial do turismo britânico no Brasil. Além de uma tenda institucional onde os visitantes puderam tirar fotos e recolher material da campanha, o Visit Britain ainda levou um trio elétrico que ajudou a animar ainda mais a festa.

WEBvisit1
Foto: Divulgação

“O apoio da campanha Love Is Great da Parada Livre permitiu a oportunidade de engajar a comunidade LGBTQ em Porto Alegre e compartilhar os valores do Governo Britanico e promover o destino para o turismo, intercambio e negócios nesse mercado importante do Brasil “, afirmou Malcolm Griffiths, diretor do Visit Britain para o mercado brasileiro.

Essa não é a primeira vez que o Visit Britain patrocina eventos LGBT+ no País. O destino já teve trio na Parada de São Paulo e Recife em anos anteriores. Em 2019, a campanha Love Is Great esteve presente também no Love Noronha, weekend party que acontece na ilha de Fernando de Noronha, na Taça True Colors em São Paulo e na Champions Ligay em Belo Horizonte.

Vila Galé – Fortaleza

Escrito por alexbernardes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0