in , ,

Setur Ceará apresentará o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021

Setur Ceará
Fairmont

 A Secretaria de Turismo do Ceará ( Setur Ceará) será o destino que apresentará o Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021. O evento está marcado para acontecer no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo (SP) em 30 de setembro, das 9h, às 18h, em formato híbrido, com público máximo de 150 pessoas e transmissão ao vivo no canal do Brasilturis Jornal no Youtube

+ Visit Britain lança guia para inspirar viagens LGBTQIA+ à Grã-Bretanha

+ Pela primeira vez, Visit Florida participará do Fórum de Turismo LGBT do Brasil

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+ Orinter fará sua primeira participação no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2021

Além de um espaço diferenciado no salão de expositores, o destino também terá 30 minutos de treinamento para os agentes de viagens e operadores que estiverem presentes e para os que acompanharem o evento via youtube. 

setur Ceará
Thiago Marques – Coordenador de Marketing da Setur Ceará

O treinamento será apresentado por Thiago Marques, coordenador de marketing da Secretaria de Turismo do Ceará, que usará seu tempo para apresentar todos os atrativos do estado, bem como as possibilidades que podem ser comercializadas para os turistas LGBT+.

O treinamento da Setur Ceará está previsto para às 14h30. Além da Setur Ceará, outros destinos e empresas se apresentarão. Para saber a programação completa, acesse o site do evento: www.forumdeturismolgbt.com.br

 

 

 

 

Sobre o Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Criado em 2017, o Fórum de Turismo LGBT do Brasil reúne agentes de viagens e operadores para um dia de debates que visam aprofundar o conhecimento sobre o segmento que movimenta, anualmente, US$ 3 trilhões em nível global. No intuito de inspirar e capacitar a cadeia nacional de vendas, o evento destaca palestras e cases de sucesso ministrados por profissionais que são reconhecidos mundo afora pela atuação em prol de um Turismo mais justo, acolhedor e democrático para os viajantes LGBT. 

Chegando à quinta edição, o evento criado e realizado pela Revista ViaG, segue com o propósito de apoiar o desenvolvimento de novos negócios e a geração de renda, por meio da capacitação dos profissionais da linha de frente sobre a necessidade de atendimento especializado e consultoria em relação aos roteiros, itinerários e outras demandas específicas desse tipo de viajante. As edições anteriores capacitaram mais de mil profissionais brasileiros, foram reconhecidas por 100% deles pela relevância e atualidade dos temas propostos. 

Fórum de Turismo LGBT do Brasil

Data: 30 de setembro de 2021, das 9h às 18h

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo, com transmissão pelo Youtube do Brasilturis Jornal

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes