in ,

Onlyfans: escritor Fabricio Viana lança livro ensinando como ganhar dinheiro com essa novidade

onlyfans

Onlyfans é um serviço grátis de publicação de imagem, vídeo e texto que vem se popularizando no mundo todo, principalmente no Brasil, por permitir que pessoas comuns (além de profissionais e influenciadores digitais) possam vender conteúdo exclusivo para seus fãs ou seguidores. O sistema recebe atualmente 200 mil novos usuários e uma média de 8 mil novos criadores de conteúdo diariamente.

Para que você possa entender todos os detalhes sobre Onlyfans, como criar conta, que tipo de conteúdo você poderá vender (dicas fitness, cursos de idiomas, aulas de reforço, receitas culinárias, aulas de artesanato, música e até mesmo conteúdo adulto, incluindo seus nudes), Fabrício Viana, que é jornalista, blogueiro e escritor premiado brasileiro muito conhecido (autor dos best sellers O Armário, Theus e Orgias Literárias da Tribo), preparou um livro digital com diversas dicas para que você crie sua conta grátis dentro da plataforma Onlyfans e possa ganhar dinheiro com este conteúdo.

+ Com produção impecável, Mato Grosso do Sul realiza a Parada do Orgulho LGBT online

+ Novo livro de Sérgio Cortella aborda a diversidade humana

+ Professora trans é homenageada com biblioteca que leva o seu nome

Claro que, para ganhar dinheiro, tudo vai depender do número de seguidores ou fãs que você tem (ou do tempo que irá se dedicar para consegui-los ou aumentá-los), do tipo de conteúdo que irá vender e principalmente da divulgação que fará do seu perfil Onlyfans.

Viana explica todos estes detalhes em seu livro publicado primeiramente no formato digital na Amazon “ONLYFANS: Como criar conta grátis e ganhar dinheiro?”

Lembrando que Onlyfans não é apenas para conteúdo adulto. Você pode vender qualquer conteúdo exclusivo para seus fãs e seguidores.

Segundo Viana, muitos brasileiros que ficam sabendo sobre o sistema reclamam que ninguém paga pra ver conteúdo do Onlyfans de alguém, pois o que mais tem é conteúdo de graça, seja de conteúdo adulto ou não. Entretanto, esse é o maior equívoco delas, pois as pessoas que pagam para ver o perfil Onlyfans de alguém não querem ver “qualquer conteúdo”. Elas querem ver o conteúdo daquela pessoa que elas seguem, gostam e admiram. Este, com certeza, é o grande sucesso do Onlyfans (que na tradução literal é Para Fãs).

Para ler o livro agora mesmo no formato digital, visite: https://amzn.to/3mD0rjn

Para conhecer outros livros do autor, inclusive alguns são premiados, visite: http://fabricioviana.com/livros

Festuris 2020

Escrito por alexbernardes