No ar desde o dia 20 de maio, A dona do pedaço, novela da Globo, terá romance entre Malvino Salvador e Caio Castro.
Malvino interpreta Agno, empresário que encerra o casamento de 20 anos com Lyria (Débora Evelyn), para assumir a relação homossexual com o boxeador Rocky, interpretado por Caio Castro.
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Malvino falou sobre o desafio de interpretar o personagem. “A situação dele é a seguinte: ela está casado há 20 anos e não tem mais nenhuma atração pela mulher. Sustenta a família [dela], não quer mais isso. Ele é um cara que vai tentar sair dessa situação”, declara.
A trama escrita por Walcyr Carrasco, ainda não deixa claro se o Agno é gay ou bissexual. “Tem alguma coisa em relação à sexualidade dele. [Mas] não está muito definido se ele é gay, se ele é bi… Não sei o que ele é. O Walcyr não fechou essa questão ainda. Disse para a gente não se ater a isso”, diz o ator.
Malvino não se mostra desconfortável com a possibilidade de protagonizar um beijo gay com Caio Castro. “O que importa é você fazer um personagem que se comunique com o público da maneira mais bonita possível, mais verdadeira possível. O que vier a gente faz, é normal. É a dramaturgia. É o nosso trabalho”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: - Ponto Cine realiza 2ª edição da Mostra “Dialogay, respeito na diversidade” - Presidente do Google vai à Parada do Orgulho LGBT em SP - Discovery Brasil celebra Orgulho LGBT com ação multiplataforma; confira