O sonho de visitar a Disney e outros parques em Orlando, nos EUA, continua fazendo parte dos desejos de viagem dos brasileiros. Com abertura marcada para 22 de maio, o EPIC Universe, novo parque temático, já reflete diretamente na ocupação hoteleira da região. O Meliá Orlando Celebration espera uma taxa de ocupação de até 80% em seu hotel para os próximos três meses. De acordo com Andrew Soares, gerente de marketing da Meliá Hotels nos Estados Unidos, essa tendência é reflexo do novo parque e do desejo do público brasileiro em visitar o destino. “1 em cada 10 hóspedes normalmente vem do Brasil para o nosso hotel. Eles amam Orlando, os parques e tudo o que a cidade tem a oferecer”, diz Soares. Além disso, segundo o executivo, os meses de maio, junho e julho tendem a ser as épocas mais movimentadas no destino, sendo julho o mês de maior ocupação, principalmente devido às férias escolares no Brasil.
|
Economia e conveniência
Conveniência e praticidade são fatores-chave que o público brasileiro considera ao procurar hospedagem em Orlando. A apenas 15 minutos dos três principais parques de Orlando – Walt Disney World, Universal Studios e o novo Epic Universe – o Meliá Orlando Celebration oferece serviço de transporte gratuito para os hóspedes dos parques duas vezes por dia, pela manhã e à tarde.
Com o dólar alto, o que também atrai os hóspedes são as configurações de quartos para até seis pessoas. São suítes para famílias inteiras, com 98 m², incluindo quartos, sala, banheiros e cozinha totalmente equipada. “A opção de ter uma cozinha privativa é muito atraente para os hóspedes que querem economizar preparando refeições no apartamento, por exemplo”, comenta Alma de Villa, gerente do Meliá Orlando Celebration. Outro diferencial que agrada bastante os hóspedes brasileiros é a opção de incluir o café da manhã no restaurante do hotel, The Wilson, por um valor adicional de apenas US$ 25 por pessoa. Com o pacote de hospedagem que inclui café da manhã, os visitantes têm direito a uma entrada, um acompanhamento e uma bebida como parte da refeição.
Localizado em Celebration, comunidade criada pelo próprio Walt Disney, o hotel oferece atrações adicionais de entretenimento, experiências de bem-estar e opções gastronômicas, além de uma completa estrutura de lazer, incluindo piscinas, academia e restaurante.
O The Level, mais nova adição do Meliá Orlando Celebration, tem feito sucesso entre os hóspedes ao oferecer uma experiência personalizada. Entre os benefícios estão check-in prioritário, serviços de concierge exclusivos, acesso a um lounge privativo e acomodações diferenciadas. Esse serviço pode ser adicionado no momento da reserva.
Sobre o Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International conta com mais de 362 hotéis abertos ou em processo de abertura, em mais de 40 países, e um portfólio de nove marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Sol by Meliá, e afiliado pela Meliá. A empresa é uma das empresas hoteleiras líderes mundiais no segmento de hotéis de férias, e a sua experiência nesta área permitiu-lhe consolidar-se no crescente mercado de hotéis urbanos inspirados no lazer. O seu compromisso com o turismo responsável valeu-lhe o reconhecimento como a empresa hoteleira de origem europeia mais sustentável do mundo (nomeada “Sustainability Yearbook Member” em 2025 pela S&P Global), além de ser uma marca “Top Employer Large Enterprise 2025”. Para obter mais informações, visite www.meliahotelsinternational.com.