A cadeia de hotéis LGBT mais famosa do mundo, Axel Hotels, acaba de lançar uma campanha sugestiva em que dois caras se apaixonam com base em cliques. A ideia é promover seu novo site de reservas.
O site promove os valores de igualdade, orgulho e solidariedade pelos quais a marca é conhecida, mas também torna mais ágil, conveniente e simples o ato de fazer reservas. Tanto é assim que “você vai associar cliques com prazer”.
Com uma proposta que remete a rapidez e a delicadeza dos cliques na hora da reserva às preliminares do sexo, a campanha está dando o que falar.
O Axel Hotels é a primeira rede de hotéis do mundo que lançou o conceito “heterofriendly”, ou seja, hotéis para o público LGBT, mas que recebem bem os heterossexuais.
A rede continua a se expandir na Europa e está intensificando os preparativos para a sua chegada aos Estados Unidos, concentrando-se em tornar suas comunicações mais internacionais e eficazes, sempre defendendo a visão de mundo que prega desde 2003: o respeito e a diversidade.
Veja a campanha: