A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, e a Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira internacional completa, se uniram para uma colaboração inédita, que visa proporcionar uma experiência única para os viajantes que visitarem o Nomad Lounge, sala VIP da Nomad localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Produtos FreeBrands, como hidratantes labiais e para as mãos, estão sendo distribuídos no espaço desde o início de julho.
Quem passar pelo Nomad Lounge poderá conhecer e experimentar os produtos Beta Hidratante Labial (aquele da bolinha!), Beta Hidratante para Mãos e FreeCô Assentinho, que estão sendo distribuídas por promotoras uniformizadas, que destaca os benefícios dos produtos para quem está prestes a viajar. Os itens Beta ajudam a manter a pele hidratada, especialmente em ambientes com ar-condicionado, enquanto o FreeCô Assentinho oferece uma opção mais higiênica para o uso de banheiros compartilhados (como é o caso do banheiro dos aviões). “A parceria com a Nomad é uma iniciativa muito importante para nós. Queremos proporcionar ao público uma experiência de cuidado e bem-estar durante suas viagens”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Benefícios da parceria
A união entre FreeBrands e Nomad traz vantagens mútuas, alavancando a reputação e o alcance de ambas as marcas. A Nomad, fintech com a solução mais completa para a vida internacional financeira dos brasileiros, oferece um espaço exclusivo e sofisticado para seus clientes dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, enquanto a FreeBrands, reconhecida por sua inovação e qualidade no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), apresenta seus produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos viajantes.
O Aeroporto de Guarulhos recebe mais de 41 milhões de passageiros anualmente e, em média, atende cerca de 3,4 milhões de pessoas por mês. O Nomad Lounge é um ponto estratégico para essa ativação, oferecendo um ambiente especial para os passageiros, que poderão conhecer e se beneficiar dos produtos FreeBrands enquanto aguardam seus voos.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.
Sobre a Nomad
Fintech pioneira em oferecer aos brasileiros uma conta bancária nos EUA com cartão de débito para uso em mais de 185 países, além de acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais, desde 2019. Atualmente, propicia uma vida financeira internacional completa e, em agosto de 2023, recebeu aporte de US$ 61 milhões — o maior investimento em fintechs da América Latina no ano —, com objetivo de lançar novos produtos e expandir a sua plataforma com soluções financeiras, como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras no exterior com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 185 países para operações presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda. Em dezembro de 2023, atingiu o patamar de mais de 1,3 milhões de contas e multiplicou em quatro vezes a sua receita.