in , , ,

Gay Games 2022 define representante para o mercado brasileiro

gay games
Fairmont

O Gay Games, a Olimpíada LGBTQIA+ que acontece de quatro em quatro anos acaba de ganhar um representante no Brasil. O evento que terá sua próxima edição em 2022, em Hong Kong, nomeou o coordenador da IGLTA no Brasil, Clóvis Casemiro, como seu Champion oficial.

O título de Champion do GGHK2022 é  dado aos voluntários que irão ampliar as informações e todas as possibilidades de participação como atleta, como patrocinador, como divulgador e também como turista desse evento que será realizado em sua 11ª. edição, entre os dias 11 e 19 de novembro de 2022.

+ ViaG Podcast: olha só que entrevista linda com Clovis Casemiro, da IGLTA

VILA GALÉ SP – LGBT
VILA GALÉ RIO – LGBT

+ Austrália cria diretrizes que apoiam atletas trans no esporte profissional

+ Encontro reúne atletas LGBT em busca de apoio para disputar o Gay Games Paris 2018

“Estando mais de 40 anos no turismo, sempre acreditei na importância dos grandes eventos, desde os corporativos, aos sociais, aos de música e claro os eventos esportivos, e esse ano fui convidado para participar como “CHAMPION” dos famosos “Gay Games 2022”, que será realizado na Ásia pela primeira vez, em Hong Kong”, explicou Casemiro.

Gay Games
Apresentação de Clovis Casemiro ministrando treinamento sobre turismo LGBT+

Sobre o Gay Games

Fundado em San Francisco em 1982 pelo Dr. Tom Waddell, os Gay Games se tornaram o maior evento esportivo e cultural do mundo liderado por participantes de esportes, artistas e músicos LGBTQ+.

O Gay Games é um festival internacional de diversidade de classe mundial com duração de 9 dias, com eventos poliesportivos, de arte e cultura e cerimônias de abertura e encerramento organizadas pela comunidade LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer) a cada 4 anos. Todos são bem-vindos a participar, independentemente de sua aparência, idade, habilidade, experiência, orientação sexual ou identidade de gênero.

O objetivo dos Gay Games é emancipar as pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo, educando as pessoas por meio de eventos esportivos, artísticos e culturais – em um espírito de melhor compreensão. Os Gay Games são organizados pela Gay Games Hong Kong sob licença da Federation of Gay Games. O espírito de igualdade está consagrado no princípio de inclusão dos Jogos: Participação, Inclusão e Melhoria Pessoal.

As funções dos “Champions” começa em estar presente nos eventos da comunidade como representante da GGHK e tornar-se um defensor da missão dos jogos. Distribuir materiais promocionais e de marketing da GGHK em eventos e outras possibilidades. Envolver-se no diálogo com o público em eventos e entre amigos e a comunidade local. Promover parcerias com empresas e organizações comunitárias em nome da GGHK.

” Uma das minhas principais iniciativas é levantar os brasileiros que competiram no Gay Games 2018 e outras datas anteriores. Levantar os dados para que os atletas possam participar cada vez mais desse importante evento. Trazer todas as informações necessárias para a viagem e estada de atletas e turistas, em parceria com os membros da IGLTA e outras entidades interessadas.”, finalizou Casemiro.

O Gay Games oferece uma série de descontos para quem fizer a inscrição antecipada. A pré-inscrição custa HKD 50 e dá um desconto de HKD 200 na taxa de participação quando a inscrição geral for aberta.

Para se registrar:  https://gghk2022.com/en/register/pre-registration/

Para mais informações > clovis.casemiro@gmail.com

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes