in , , ,

Clovis Casemiro recebe homenagem do Festuris por sua contribuição ao turismo LGBT+ no Brasil

Festuris
Clovis Casemiro ladeado por Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEO´s do Festuris Foto: Diego Siliprando
Fairmont

O Coordenador de Membros da Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) para o Brasil, Clovis Casemiro, foi homenageado hoje durante o Festival de Turismo de Gramado, o Festuris, que já está em sua 43º edição, sendo um dos mais importantes eventos de turismo do País.

+ Espaço LGBT no Festuris se transforma e contará com temática inspirada no Tibet

+ ViaG Podcast: olha só que entrevista linda com Clovis Casemiro, da IGLTA

VILA GALÉ RIO – LGBT
VILA GALÉ SP – LGBT

+ FESTURIS traz espaço LGBT com o tema “Diversidade e Oportunidade”

Este ano, o prestigiado evento de turismo ampliou seu compromisso com o turismo LGBT+, que é um pilar do espaço expositivo há mais de uma década. A Casemiro recebeu o prêmio inaugural para profissionais de turismo do segmento LGBT+.

“Estamos extremamente orgulhosos do trabalho que Clovis está fazendo no Brasil e muito honrados que Festuris tenha reconhecido as contribuições da IGLTA para viagens LGBT+ e a dedicação de Clovis em aumentar a visibilidade para nossos membros acolhedores em toda a região”, disse John Tanzella, Presidente / CEO da IGLTA .

festuris
John Tanzella em foto para a Revista Exame durante sua visita ao Fórum de Turismo LGBT do Brasil em 2019.                                                                                                               Foto: Germano Luders

Casemiro recebeu um troféu criado para o evento pelo artista local Ronan Ribeiro. O espaço LGBT+ 2021 no Festuris, que vai até 7 de novembro, tem um tema tibetano inspirado no Dalai Lama: “O amor é a ausência de julgamento”.

“Sempre acreditei no potencial do espaço LGBTQ + do Festuris como espaço para novos negócios, aumento de empregos para a nossa comunidade e novos clientes para a indústria do turismo”, disse Casemiro. “Agradeço muito a homenagem e o apoio à voz dos turistas LGBTQ + que buscam experiências seguras e únicas em destinos e empresas integrantes da IGLTA”.

IMG 1193
Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA no Brasil                                                                 Foto: Diego Siliprando

GUIA LGBT RECIFE

Escrito por alexbernardes