in

Chuveirão Sprite chega à Recife com a campanha: “É Verão. Refresca aí!”

Porque cada mergulho é um flash e um chuveirão é perfeito para finalizar um dia na praia né?

handler 20
Divulgação

A cidade de Recife, em Pernambuco, recebe no próximo final de semana (08 e 09 de fevereiro) os famosos Chuveirões Sprite, ação que faz parte da campanha “É Verão. Refresca aí!” e promete experiências marcantes para os consumidores em todo o Brasil. O estado recebe mais uma vez essa ação da marca, no ano passado, os chuveirões passaram pelas cidades de Recife e Olinda também em fevereiro.
Os chuveirões se tornaram uma das ativações mais aguardadas dos últimos verões, proporcionando uma experiência única de refrescância nas praias mais movimentadas do Brasil. Na programação, cidades como Rio de Janeiro, Guarujá, Caraguatatuba, Fortaleza e Xangri-lá já participaram da ação, que ainda passará Vila Velha, Matinhos.
As primeiras ativações aconteceram nos dias 18 e 19 de janeiro, na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e em Guarujá, São Paulo. Neste final de semana, a experiência viaja para Recife (PE) e Bertioga (SP). Além da refrescância proporcionada pelas grandes quedas d’águas, a ação é totalmente acessível e ainda contará com distribuição de produtos, brindes e muita música, criando o clima perfeito para os banhistas aproveitarem o verão com Sprite.
“O verão é o momento em que Sprite ganha ainda mais relevância, pois a refrescância é essencial para quem busca aproveitar a estação ao máximo. Estamos muito felizes em iniciar nossa campanha com ações tão impactantes e em parcerias com eventos de grande visibilidade. A ideia é proporcionar experiências refrescantes, inovadoras e de muito entretenimento para todos”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Nosso compromisso com o consumidor vai além do produto, queremos criar momentos inesquecíveis que estarão sempre conectados à nossa essência de refrescância”.
O retorno dos chuveirões Sprite é um marco, que, ao longo dos anos, se tornou uma das ações mais queridas e aguardadas pelos consumidores. Eles contarão com a parceria do Instituto Coca-Cola Brasil, que mobilizará jovens de seu programa de capacitação Coletivo Online para operar as ações nas praias.
A campanha: “É Verão. Refresca aí!” ganha novas peças de mídia, trazendo protagonismo para imagens humanizadas, interações digitais e reforça a refrescância como o elemento central da mensagem, garantindo uma experiência completa e integrada. Sprite também anuncia sua participação em eventos de grande destaque para o verão de 2025, exemplo do Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, que foi realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Entre outros diversos festivais e festas durante a temporada mais quente do ano, em várias regiões do Brasil.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no InstagramFacebookYouTube e LinkedIn.

 

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB):
Criado há mais de 20 anos, o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 637 mil pessoas.

Avatar

Escrito por Cleber França

Editor chefe Revista ViaG