in ,

CuteCute LoveLove

Casas Bahia inclui casal gay em nova campanha super fofa

casal gay

As Casas Bahia, uma das maiores empresas varejista do País acaba de lançar sua nova campanha “Nossa casa é o Brasil e nossa causa é o brasileiro”. O vídeo super inclusivo traz uma variedade enorme de diferentes perfis de pessoas, incluindo um casal gay.

O vídeo lançado no canal da loja no youtube no dia 26 de julho já conta com mais de 4 milhões de visualizações e muitos comentários de elogios.

+Havaianas Pride: Diretora de Marketing esclarece polêmica com oito cores

+Elephant Guest House: conheça a nova hospedagem LGBT+ friendly em Ilhabela

+Eleições 2020: a importância de votar em candidatos LGBT+

Mas a preocupação com a causa LGBTI+ na empresa vai além do comercial. A empresa declara que crachás dos seus colaboradores respeitam nome social e identidade de gênero. Além disso, seguindo recomendações da ANS ( Agência Nacional de Saúde Suplementar),  a Casas Bahia também já inclui há algum tempo o cônjuge do funcionário LGBTI+ no plano de saúde da empresa. Algo que ainda não é uma realidade em muitas outras corporações no País.

Para o consultor de Diversidade e Inclusão, JP Polo, “Ter pessoas LGBTI+ representadas na publicidade, fugindo dos esteriótipos, é fundamental para combater a invisibilidade e para valorizar uma população tão diversa que vive, sonha, trabalha, tem família, batalha por direitos, consome e também quer ser vista e reconhecida em todos os locais, inclusive na publicidade”.

Essa é a primeira vez que as Casas Bahia inclui um casal LGBTI+ em suas campanhas.

Veja o vídeo:

Avatar

Escrito por redacao