in

Buenos Aires será palco da 12º Edição do GNETWORK 360 acontece na próxima semana

GNET 2018 DIA 2 305

Buenos Aires receberá essa semana a nova edição da GNETWORK360. A 12ª Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT, consolida a cidade em seu caráter de encontro e referência inescapável quando falamos em Turismo LGBT.

Participantes de 20 países, representantes de destinos da Argentina e vários países da região, agências internacionais de turismo, agências de viagens, operadoras de turismo, profissionais da indústria, companhias aéreas, mídia especializada e imprensa no geral  participarão novamente de cada um dos eventos que compõem o GNETWORK360 2019.

58 profissionais de 14 países compartilharão um total de 40 apresentações, painéis e workshops, durante 4 dias de atividades com os mais de 1700 participantes que já reservaram seus lugares, em uma conferência que mantém o espírito desde a sua criação e que continua a ser livremente acessível e gratuito para quem atende, limitado apenas pelo espaço disponível dos nossos quartos e espaços de networking, algo que graças ao constante apoio do Ministério do Turismo através do Inprotur, a Entidade de Turismo de Buenos Aires, e empresas e organizações que como IBM, Delta Air Lines, Fort Lauderdale, entre outros, permite alcançar o maior número de profissionais nesta indústria local e regionalmente.

GNET 2018 DIA 2 184

No primeiro dia, a IBM apresentará o “Fórum de Diversidade e Liderança”, um espaço destinado a atender empresas para as quais a inclusão e o respeito à Diversidade LGBT são temas centrais de suas políticas internas e externas. O ciclo compartilha as melhores práticas e a experiência de especialistas em D & I de grandes corporações globais (como a Accor, a Royal Caribbean, a Delta Air Lines, a Accenture, a IBM, entre outras).

À tarde, será realizado o 8º Fórum de Turismo LGBT para Destinos da América Latina, em sessão especialmente destinada aos responsáveis ​​pelos escritórios de turismo da Argentina e da região, e às equipes de trabalho, em que um grupo especialmente selecionado Os palestrantes compartilharão sua experiência com os participantes.

No encerramento deste dia e inauguração formal do ciclo, o Secretário de Governo do Turismo da Nação, Lic. Gustavo Santos, ao lado do chanceler Jorge Faurie, presidirá a abertura do ato, ao lado do presidente da Entidade de Turismo de Buenos Aires, Sr. Gonzalo Robredo, o presidente da Câmara Argentina de Turismo, Sr. Aldo Elías, e a representante da IGLTA (Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica), Sra. Rika Jean-François, na sala Libertador, do Palácio San Martín.

Mendoza Holidays promove 1º Argentina Gay Ski Tour em Las Leñas

+Jujuy e Salta, dois incríveis lugares para se conhecer na Argentina

Muito mais do que neve! Conheça os esportes aquáticos para curtir o verão de Bariloche

Quarta e quinta-feira,  100% do foco será no Turismo LGBT de diferentes perspectivas, e sob o olhar e a experiência de vários palestrantes e profissionais argentinos e internacionais, que compartilharão novos estudos de mercado, campanhas de marketing digital, análises sobre o impacto econômico do turismo LGBT, a experiência de destinos e destinos emergentes já posicionados internacionalmente e a inclusão de LGBT no local de trabalho.

EMPRESAS CONVIDADAS

Para a lista de palestrantes convidados, as apresentações e workshops que este ano vão compartilhar os representantes das empresas convidadas 2019: GOOGLE, FACEBOOK, TRIPADVISOR e EXPEDIA Group, que proporcionarão aos empresários e empresas inúmeras ferramentas digitais e dicas para crescimento dos negócios.

EXPERIÊNCIA ARGENTINA

Como de costume,  em cada uma das edições anteriores da GNETWORK360, alguns dos convidados especiais, um grupo de operadoras de turismo e mídia de massa e LGBT, visitarão diferentes destinos argentinos, vivendo a experiência de Rosario, Iguazú, Salta, Tucumán, Mendoza, e, naturalmente, Buenos Aires, onde eles vão compartilhar com o resto dos palestrantes todas as instâncias do Gnetwork360. Entre esses convidados estão, operadores de turismo de turismo LGBT e de turismo de luxo, especialistas em viagens, escritores, blogueiros, influenciadores digitais, jornalistas e agentes de viagens.

DSC 0648

GALA DINNER

Fechando a semana de atividades, o Jantar Anual da GNETWORK360, onde ano após ano, são reconhecidas pessoas, destinos, empresas e organizações por seu compromisso com a Inclusão LGBT e por fazer da Diversidade um valor central de suas políticas, e da luta pela igualdade de direitos do nosso coletivo, um objetivo importante e cotidiano.

gnetwork2

“O ano de 2018 trouxe-nos resultados visíveis, com um aumento de 11% no número estimado de chegadas de viajantes e viajantes LGBT ao nosso país, atingindo quase meio milhão de visitantes deste grupo. No primeiro semestre de 2019, a estimativa de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior era de quase 10% e se essas projeções fossem mantidas, estaríamos atingindo em 2020 os 600 mil turistas LGBT que por vezes pretendemos alcançar”, destacou Pablo de Lucca, Presidente da Câmara de Comércio LGBT da Argentina e diretor geral do GNETWORK 360.

Mais informações e registro on-line: www.Gnetwork360.com/2019

Festuris 2020

Escrito por diego