in

A CHOOSE CHICAGO LANÇA NOVA SÉRIE DE VIAGENS “THE 77: A CITY OF NEIGHBORHOODS”

A série celebra os bairros de Chicago como destinos de viagem

handler 4

A Choose Chicago anunciou na semana passada o lançamento de um novo programa de viagens de bairro intitulado “The 77: A City of Neighborhoods”. Esta nova série conta as histórias de moradores e proprietários de pequenos negócios em cinco bairros, levando os espectadores a uma jornada cativante e deliciosa para explorar as histórias autênticas, as tradições culinárias e os esforços de preservação que definem essas comunidades notáveis. A série é parte dos amplos esforços da Choose Chicago para apoiar o turismo de bairro liderado pela comunidade por meio de marketing tradicional e digital, guias de bairro, o Programa Chicago Alfresco e muito mais. A série está disponível para transmissão gratuita no YouTube e neste Link.

“A Choose Chicago produziu algo muito especial com ‘The 77: A City of Neighborhoods'”, disse o prefeito Brandon Johnson. “Esta é mais do que apenas uma série de viagens; é uma viagem à alma de Chicago. Ao mostrar nossos diversos bairros , não estamos apenas celebrando nossa herança cultural, mas também convidando visitantes e residentes a descobrir as pessoas e comunidades que fazem desta a maior cidade do mundo!”

Restaurante Nhà Hàng no bairro Uptown em Chicago/ Diulgação

“Estamos adotando uma abordagem nova e criativa para o marketing de nossa cidade com esta série”, disse Rich Gamble, presidente interino e CEO da Choose Chicago. “Como morador de Chicago de longa data, é especialmente importante para mim que encorajemos os visitantes a explorar tanto nossas atrações icônicas no centro da cidade quanto sair dos caminhos turísticos mais conhecidos e entrar no coração de nossas comunidades. Há experiências culturais e culinárias emocionantes durante todo o ano em Chicago.”

A série contará com cinco bairros exclusivos de Chicago: Pullman/Roseland, Humboldt Park, Bronzeville, Uptown e Little Village, com versões deste último disponíveis para streaming em inglês e espanhol. Através de conversas com moradores e empresários locais, “The 77: A City of Neighbourhoods” revela histórias não contadas que tornam cada bairro uma parte única e indispensável de Chicago. Os episódios de meia hora serão usados para continuar atraindo moradores e visitantes para explorar os bairros únicos e vibrantes de Chicago.

Drink do Bronzeville Winery no bairro Bronzeville em Chicago/ Divulgação

“Como membro de longa data da comunidade do corredor Asia on Argyle no bairro de Uptown em Chicago, sinto-me honrado e honrado em compartilhar minha história, a história da minha comunidade na série de viagens Choose Chicago ‘The 77: A City of Neighborhoods'”, disse Hac Tran, cofundador da Celebrate Argyle e gerente de cultura e comunicações da Câmara de Comércio de Uptown. “Chicago é um mosaico de muitas culturas, histórias, e o esforço da Choose Chicago em iluminar essas narrativas revela verdadeiramente que Chicago é na verdade uma cidade de bairros.”

“Nosso objetivo com este projeto não é apenas atrair visitantes, mas desafiar as percepções errôneas sobre os bairros de Chicago”, disse Rob Fojtik, vice-presidente de Estratégia de Bairro da Choose Chicago , que atua como apresentador da série. Para compartilhar histórias não contadas e joias escondidas que tornam essas comunidades únicas, enriquecendo ainda mais a experiência do visitante, trabalhamos com parceiros comunitários para identificar e elevar as vozes e histórias que definem os bairros apresentados. A série é um grande trunfo para quem procura para experiências autênticas, únicas em Chicago.”

 

O Skalawag Productions, um premiado estúdio de cinema com sede em Chicago, foi escolhido por meio de um processo de RFP e tornou-se um parceiro integral na união das histórias do bairro que são apresentadas por meio de belas videografias de comida, entrevistas cativantes e gráficos líderes do setor.

Restaurante Papa`s Cache Sabroso no bairro Humboldt Park/ Divulgação

 

Andrea D. Reed, diretora executiva da Câmara de Comércio da Grande Roseland, disse: “Estou orgulhosa de ser apresentada nesta série poderosa que destaca as pessoas e os lugares que tornam Pullman, Roseland e toda a nossa cidade excelentes. É muito importante contar as histórias da nossa rica história, empreendedores locais e líderes comunitários que trabalham duro todos os dias para construir vidas melhores e criar oportunidades para suas famílias e vizinhos.”

 

O projeto foi possível graças aos fundos da Lei do Plano de Recuperação Americano (ARPA) distribuídos pela cidade de Chicago para apoiar o marketing turístico de bairro. Além desta nova série de vídeos, a Choose Chicago trabalha diretamente com 30 bairros de Chicago para divulgar nossas comunidades e posicionar os bairros de Chicago como destinos privilegiados para residentes e visitantes.

 

###

 

Choose Chicago

Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como destino internacional, destacando as qualidades inigualáveis da cidade, garantindo sua vitalidade econômica e o vigor de sua comunidade empresarial. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr. Dê like no Facebook e acompanhe a tag #ChicaGOandKNOW. Para mais informações visite aqui.

Avatar

Escrito por Cleber França

Editor chefe Revista ViaG