in ,

LoveLove

Afrontosas: Leoas desenvolvem juba e assumem comportamento masculino

Leoas de juba
Foto- Amanda Sorenson
[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Aumentando o recalque dos haters da comunidade lgbtq+, a revista Africa Geographic publicou através do blog de Grant Atkinson um ensaio com 5 leoas que em um primeiro momento foram confundidas com leões, por portarem jubas, o que é muito incomum, sendo as jubas uma característica tipicamente masculina.

Ou seja, estariam as leoas afrontosas sapateando na cara da sociedade? Estão elas assumindo o papel de líder? Serão leoas mutantes? Ou simplesmente esta é uma das muitas manifestações de transição de gênero na natureza como muitas outras que os hipócritas de plantão insistem em ignorar?

+ Opinião – Discussão no Leblon: homofobia ou moralismo?

[pro_ad_display_adzone id="16989"]

+ Famoso na comunidade LGBT+, programa Chá dos 5 chega à Tv aberta esta semana

+ Eleições 2020: a importância de votar em candidatos LGBT+

Desde garças que não aceitam machos, macacos gays, pinguins machos que chocaram um ovo juntos e permaneceram como casal, a natureza em sua exuberância plural estapeia os ignorantes com fatos e não crendices embasadas muitas vezes no senso comum, fake news ou ainda em textos religiosos.

[pro_ad_display_adzone id="16990"]

É muito difícil para pessoas indispostas ao conhecimento entender que sexo biológico é uma coisa e gênero é outra. Não, não é ideologia, é um fato. Gênero por si só remete a componentes psíquicos e identitários, ou seja, não estamos falando de materialidade genética e sim do sofisticado aparelho cognitivo [humano ou selvagem].

Os estudos sobre as leoas ainda estão em andamento para determinar quais os motivos tanto da cabeleira, como dos altos níveis de testosterona, mas o mais interessante é perceber a natureza em suas múltiplas manifestações.

Isso é viver, é aprender!

Hakuna matata!

Por: fabio.shakall.sp.sp.10.2020

Avatar

Escrito por redacao