in ,

“CORAÇÃO DARKROOM” REESTREIA DIA 02 DE MARÇO de 2016 NA FUNARTE

“CORAÇÃO DARKROOM” REESTREIA DIA 02 DE MARÇO de 2016 NA FUNARTE

Funarte

Coração Dark Room faz um mergulho na mente de um assassino em série. A peça conta a história de um garoto de programa perante a solidão nos grandes centros urbanos, propondo uma reflexão sobre o significado da vida – e da morte – em nossos dias.

Coração Dark Room, foi indicada ao premio do Festival Papo Mix em 2015 como melhor espetáculo LGBT. O espetáculo faz parte do repertorio da Companhia ARTERA de Teatro, dedicada a investigar temas que dialoguem com a contemporaneidade e as minorias.

“O assassino em série é uma metáfora para falar sobre a violência contemporânea. A figura de um serial killer está em nosso imaginário coletivo, temos fascínio perante a morte. Em uma cidade onde as pessoas se tornam estrangeiras pelo desconcerto da agitação do tempo. O encontro com a obra do Caio F. fez com que brotasse uma dramaturgia que falasse de identidade gay, solidão, memória e de lacunas. Há um espaço decadente na noite LGBT, quis a principio fazer um espetáculo que tratasse dos quartos escuros, mas aqueles que existem dentro de nós” – afirma Ricardo Corrêa.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia, concepção e interpretação: Ricardo Corrêa.

Artistas provocadores: Gabriela Rabelo, Debora Raquel e Davi Reis.

Apoio cultural: Antrato Rouparia e Neon Arcks.

SERVIÇO

De 02 a 31 de Março, Quartas e Quintas às 21hs na FUNARTE

Alameda Nothmann, 1058.

INGRESSOS: R$ 30,00

 (11) 3662-5177

Avatar

Escrito por redacao