O maior evento gastronômico de São Paulo e um dos mais importantes da América Latina, a Restaurant Week acontece até o dia 21 de outubro com o tema “Menus de Sucesso”. Esta é a 23ª edição do festival realizada em São Paulo.
Durante todo o período do evento, os chefs revisitam seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. Por sua vez, os estabelecimentos que participarão do evento pela primeira vez irão expor seus carros-chefes e pratos mais vendidos da casa. Ao todo são mais de 180 restaurantes participantes em toda a cidade de São Paulo e região metropolitana.
“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
Os restaurantes participantes da 23ª edição da Restaurant Week criam um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa, em duas categorias diferentes: Tradicional e Premium. Para o menu Tradicional, o almoço sai por R$ 46,90 e o jantar R$ 58,90. Já no Menu Premium, para o qual é obrigatório fazer reserva pelo site do evento – www.restaurantweek.com.br – o almoço sai por R$ 68 e o jantar R$ 89. Os valores são fixos para cada menu e oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados restaurantes.