quinta-feira, agosto 21, 2025

Últimos Posts

Bluma: Natura inaugura primeiro SPA físico em São Paulo com serviços de beleza e bem-estar

Marca assina o SPA do renomado hotel cinco estrelas Pullman Guarulhos e reforça seu compromisso com a promoção do bem-estar, oferecendo experiências sensoriais como massagens, manicure e cabeleireiro

A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, inaugura em agosto seu primeiro SPA físico em São Paulo. O espaço faz parte da plataforma Bluma, lançada em 2024, e inclui serviços pré-agendados de beleza e bem-estar, disponíveis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A nova unidade do SPA Bluma marca a expansão da Natura no universo das experiências presenciais e será localizada no hotel cinco estrelas Pullman São Paulo Guarulhos Airport,parte do portfólio da Accor, grupo de hospitalidade líder mundial.

O novo espaço tem como objetivo estreitar os laços entre a marca e seus clientes. Agora o público poderá desfrutar dos serviços de beleza e bem-estar, como massagens terapêuticas, SPA, cabeleireiro e manicure, em um local cuidadosamente pensado para proporcionar relaxamento e cuidado. Além disso, todas as experiências contam com protocolos da marca Ekos, que conta com uma carta de rituais e tratamentos de massagens, baseados em bioativos amazônicos como massagem calmante Ekos Maracujá, modelagem revitalizante de Ekos Tukumã, drenagem linfática revigorante de Ekos Andiroba, entre outros.

Localizado estrategicamente próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos, o novo SPA também é um convite para viajantes que desejam renovar as energias antes ou depois de um voo, além de ser um destino para quem busca uma experiência de bem-estar e beleza totalmente integrados próximo à capital paulista. “Esse lançamento é uma extensão natural da nossa proposta de marca e representa uma verdadeira imersão no autocuidado. Estamos felizes em anunciar nosso primeiro SPA, que fortalece ainda mais a nossa missão de tornar o bem-estar um compromisso possível, proporcionando esses momentos profundos de conexão consigo”, afirma Cecilia Ribeiro, diretora de Novos Negócios da Natura.

Com essa iniciativa, o serviço de beleza e bem-estar da Natura amplia sua atuação e reforça seu compromisso com a inovação em experiências de beleza e autocuidado, conectando o melhor da ciência cosmética da Natura com vivências sensoriais acolhedoras e transformadoras.

“Receber o primeiro SPA Bluma é um grande motivo de orgulho para nós. Essa novidade vem para enriquecer ainda mais a experiência dos nossos hóspedes, que já encontram no Pullman Guarulhos muito mais do que um hotel de aeroporto — somos um verdadeiro destino, um refúgio urbano que une conforto, gastronomia e bem-estar. Aqui, buscamos sempre oferecer experiências que inspirem e cuidem de quem nos visita. E poder fazer isso ao lado da Natura, uma empresa que compartilha conosco o compromisso com a sustentabilidade, fortalece ainda mais o nosso propósito de criar momentos únicos e cheios de significado”, comenta Luciana Nakamura, gerente geral do Pullman Guarulhos.

A plataforma Bluma oferece atendimentos a domicílio, além de atender empresas que desejam promover o cuidado no ambiente de trabalho, oferecendo serviços de bem-estar para os seus colaboradores. Para conhecer mais sobre as experiências oferecidas pela Bluma, acesse: Link ou baixe o aplicativo Bluma.
 

Serviço

SPA Bluma: Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Endereço: Rod. Hélio Smidt, s/n – Guarulhos – SP

Reservas: aplicativo Bluma

¹Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Latest Posts

spot_img
spot_img

Mais Lidas

spot_img
spot_img