Histórico! Toronto arrasa no turismo com recorde de 28 milhões de visitantes em 2019

Histórico! Toronto arrasa no turismo com recorde de 28 milhões de visitantes em 2019

Quando você falar de sucesso, pode por Toronto no meio! Essa estrela do Canadá voltou a estabelecer um novo recorde com 28,1 milhões de visitantes na cidade, superando os 27,5 milhões de 2018. Os novos números mostram a força dessa economia para a cidade, com crescimento de mais de 4 milhões de visitantes em 10 anos. 

+ Turismo LGBT+ : 5 destinos internacionais para fugir do dólar alto
+ Oito eventos LGBT+ no Reino Unido para você curtir em 2020
+ Praias gay friendly! A ViaG te conta quais são as dez melhores do mundo

Foto: Mwangi Gatheca/Unsplash

Segundo Scott Beck, Presidente e CEO do Turismo de Toronto, “pessoas de todo o mundo visitam Toronto, durante todas as estações e por várias razões diferentes. É um reflexo da própria diversidade de Toronto “, disse Beck. “Em nossa cidade mais de 50% da população nasceu fora do Canadá. Toronto é o epicentro canadense da cultura, do entretenimento, dos esportes, da tecnologia, das finanças, da educação e dos negócios. A diversidade dos nossos visitantes mostra nossa própria diversidade e estamos felizes em receber cada vez mais desses visitantes diversos a cada ano “. 

Vila Galé – Fortaleza

Complementando a fala de Beck, o prefeito John Tory declarou: “somos a cidade mais visitada do Canadá e eu incentivaria as pessoas de toda a nossa província e do mundo a continuarem visitando Toronto este ano”. Atrativos não faltam! Confira abaixo algumas novidades LGBT+ e de hotelaria que te esperam em 2020!

LGBT+

O Inside Out LGBT Film Fest comemora seu 30º aniversário em 2020. Para celebrar esse marco, o Inside Out lançará programas e iniciativas que abordam as desigualdades no setor e fornecem os pontos de intervenção necessários. Um desses programas é o RE: Focus Fund, um novo recurso dedicado a fornecer apoio financeiro direto para mulheres LGBTQ e cineastas não binários.

Toronto
Foto: Matthew Lai/Unsplash

Hotelaria 

A cidade receberá o primeiro Ace Hotel do Canadá. Em 2020, será a inauguração do novo hotel de 13 andares no Fashion District de Toronto. O Ace Hotel é feito por um grupo de indivíduos inclusivos, que procuram abraçar as cidades em que estão construindo espaços de uso coletivo.

Após quase dois anos de reformas, o reinventado Park Hyatt de Toronto deverá reabrir no verão de 2020. Essa renovação e os planos de design do hotel incluem uma reconstrução significativa, resultando no hotel de luxo Park Hyatt que terá 220 quartos e suítes, um novo salão de festas, espaço para reuniões e eventos, restaurante, além de um spa e lounge na cobertura totalmente reformados.

A esperada conclusão da expansão do Drake Hotel na Queen Street West também está marcada para 2020. A expansão revelará um novo lobby especificamente para os hóspedes do hotel, mais 32 quartos e uma nova suíte, inspirados na Suíte do Proprietário na Drake Devonshire.

Luxo e vida sustentável estão na vanguarda de outro hotel com inauguração para o verão de 2020. O 1 Hotel Toronto é inspirado pela beleza natural do Canadá, a personalidade da King Street West e a cena de varejo de Toronto. A rede 1 de hotéis propositadamente reutiliza os materiais e estruturas existentes na comunidade local, incluindo madeira, troncos e calcário.

O Massey Hall, com seus 125 anos de história, está previsto para reabrir após um enorme projeto de revitalização de dois anos em 2020. O projeto restaurará e renovará o interior e o exterior do edifício, melhorará as amenidades e acessibilidade aos clientes, abrirá dois novos locais e retornará os vitrais originais. O local também terá novos assentos retráteis.

A Marriott International anunciou o primeiro W Hotel de Toronto em Yorkville. O hotel será um estabelecimento de luxo de 9 andares e 255 quartos, cercado pelas boutiques sofisticadas da Bloor Street e contará com seu próprio estúdio de gravação para projetos colaborativos e mesa para DJs. Fique neste hotel novo, vibrante e sofisticado no verão de 2020.

Partiu Toronto?

Deixe um comentário