Prudence doa 100 mil preservativos na semana do Orgulho LGBT+

Prudence doa 100 mil preservativos na semana do Orgulho LGBT+

 

A marca de preservativos Prudence, uma das patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBT+, que acontece no próximo dia 23, doou 100 mil preservativos. A ação é parte da campanha da empresa em apoio à diversidade.

A distribuição será feita na Feirinha Cultural LGBT+ e no Camarote Pride durante a parada gay. A Prudence é também patrocinadora das ações da Barong, no Largo do Arouche, levando teste HIV gratuito e palestras sobre prevenção.

Vila Galé – Fortaleza

Outra ação foi o lançamento de um vídeo com depoimento de funcionários, parceiros e clientes falando sobre respeito a diversidade, lançado pela DKT, dona da Prudence. Na peça, Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT, fala ao lado de seu pai, Francisco, sobre aceitação.

O vídeo encerra com a fala de Daniel Marun, diretor executivo da empresa, discorrendo sobre a visão da marca a respeito de saúde sexual e a relação entre prazer, respeito e diversão.

“Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre. Para a Prudence sexo é bom quanto todos tem prazer. Para a Prudence a vida faz sentido quando você respeita o outro da forma que é”, conclui Marun.

Confira no player abaixo, o vídeo da campanha.

LEIA TAMBÉM:
- Burguer King cria milk shake para celebrar comunidade LGBT+
- Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo
- Pabllo Vittar é uma das principais atrações da San Francisco Pride

 

Deixe um comentário