in

Espetáculo “É o que tem pra hoje” , de Silvetty Montilla, faz estreia em BH

[pro_ad_display_adzone id="16993"]

Espetáculo “É o que tem pra hoje” , de Silvetty Montilla, faz estreia em BH

 

RTEmagicC_silvetty_montila.jpgSilvetty Montilla está de volta aos palcos de Belo Horizonte. Um ano após se apresentar na capital mineira com a turma do Terça Insana, a diva drag retorna à cidade e traz o seu novo espetáculo, É o que tem pra hoje. O stand-up comedy será encenado no dia 14 de maio, sábado, às 21h, no Teatro Dom Silvério (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro). A peça faz parte do projeto Circulando Arte, que tem trazido grandes obras, entre peças teatrais, stand-up comedy e musicais, à cidade. Além de Silvetty, o diretor de É o que tem para hoje, Vagner Cavalcante, fará uma participação no palco.

História de uma das primeiras transexuais do Brasil , Joelma, é apresentada

[pro_ad_display_adzone id="16990"]
[pro_ad_display_adzone id="16989"]

Com 28 anos, Montilla começou na extinta Wall Show (SP), como bailarino, participando de shows de transformistas e concursos de miss. O nome artístico surgiu quando começou a frequentar as casas noturnas GLS e uma artista chamada Pauletty serviu de inspiração. Silvetty é a derivação de Sílvio, seu nome verdadeiro. Montilla foi indicação de uma amiga, baseado no nome da famosa bebida.
A estreia de Silvetty no teatro foi em 1998, com a peça Cindy ou Fregi, de Carlos Alberto Sofredini. A partir de 2012, ficou três anos em cartaz com a peça As Três Marias, de Marcos Martinelli. Em 2014 e 2015, fez parte do elenco fixo de Terça Insana e, em 2015, estreou É o que tem pra hoje, que reúne humor, dança e, nas palavras da própria Silvetty: “um pouco de tudo o que faço nos palcos e no meu dia a dia”.

Homossexualidade é enredo da peça A última festa antes do fim do mundo

Ela ainda atuou na TV, em programas como Toma Lá Dá Cá e Pé na Cova (Rede Globo), Okay (SBT) e Almanaque Brasil (Canal Brasil). Foi ainda apresentadora do webprograma Academia de Drags, no YouTube. No cinema, Silvetty interpretou Dona Vera, no filme Do Lado de fora, de Alexandre Carvalho.

Serviço:
Espetáculo “É o que tem pra hoje”
Data: Sábado, 14/05/2016
Horário: 21h
Local: Teatro Dom Silvério, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro
Ingressos: R$50,00 (inteira) | R$25,00 (meia)
Postos de Vendas: Lojas Central dos Eventos e site www.centraldoseventos.com.br
Duração: 60 minutos
Classificação Etária: 16 anos
Informações ao Público: (31) 4141-2929 e (31) 3146-7302

Avatar

Escrito por redacao