Que tal desfilar com dicas da super model Alessandra Ambrósio? Saiba como

Que tal desfilar com dicas da super model Alessandra Ambrósio? Saiba como

O museu Madame Tussauds é conhecido por suas icônicas estátuas de cera de pessoas famosas mundo afora, e no última quinta (5), a franquia de Nova York, nos Estados Unidos, abriu espaço para a réplica de mais uma celebridade: a modelo brasileira Alessandra Ambrósio

+ 7 museus incríveis para visitar no Brasil
+ Memória LGBT+: Yves Saint Laurent, ícone da alta costura
+ Silvero Pereira – entrevista aberta sobre sua trajetória e representatividade LGBT

“O Madame Tussauds Nova York tem o prazer de dar as boas-vindas à Alessandra, uma das mulheres mais bonitas do mundo, à nossa Sala da Moda”, disse a porta-voz do museu, Brittany Williams, que ainda destacou: “Alessandra Ambrósio, amada e admirada por muitos, une-se oficialmente às inúmeras mulheres fortes e memoráveis que são assim celebradas”.

Axel Miami – Banner
Foto: Divulgação

Mais do que apreciar, o público pode interagir com a obra de uma maneira divertida, ao desfilar pela passarela com aqueles toques de expert da própria modelo, nas versões inglês e português. Ah, e tudo capturado por uma câmera para poder compartilhar seu close nas redes sociais ali mesmo, durante a visita. 

Foto: Divulgação

Essa nova experiência de moda também deixou a top animada.“Estou muito feliz por compartilhar com visitantes meu modo de desfilar exclusivo e dicas da passarela. Espero que eles aceitem o desafio!”, declarou Ambrósio. “É uma honra incrível ter minha estátua de cera como parte do acervo do Madame Tussauds”, acrescentou. Quando for viajar para Nova York, por o museu no seu roteiro pode ser uma ótima pedida!

Serviço
Madame Tussauds New York
234 W 42nd St, New York, NY 10036, Estados Unidos
Tel: 646-500-8747
www.madametussauds.com/new-york

Deixe um comentário