Pussycat Dolls estão de volta e vem turnê por aí! Saiba tudo

Pussycat Dolls estão de volta e vem turnê por aí! Saiba tudo

Os rumores surgiram em setembro e agora foi confirmado que as Pussycat Dolls estão oficialmente unindo forças novamente para uma turnê de nove datas pelo Reino Unido em 2020.⁣ Os mais criativos e antenados aos memes já podem imaginar o grupo pensando “vocês não sabem o prazer que é estar de volta“, máxima eternizada por Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso.

+ Pega! 5 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas
+ Preparadx? 5 hotéis de luxo LGBT+ friendly que abrem as portas em 2020
+ Praias gay friendly! A ViaG te conta quais são as dez melhores do mundo

Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar voltarão aos palcos em abril de 2020 com seu catálogo de hits, incluindo Don’t Cha, Stickwitu, Beep, Buttons, I Need Need A Man, When I Grow Up e Jai Ho! Melody Tompson não fará parte do reencontro! (Será que rolou algum bafão?). Dublin, na Irlanda, Cardiff, no País de Gales, Glasgow, na Escócia e Londres, na Inglaterra, são alguns entre os destinos que compõem a turnê de volta dessas maravilhosas. Confira todos logo abaixo:

Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Para maior alegria dos fãs, também foi anunciado que elas se apresentarão na final do The X Factor: Celebrity neste sábado (30). Vale lembrar que está será sua primeira apresentação na televisão em 10 anos.⁣ “Já faz muito tempo, mas parece que é o momento perfeito para lembrar ao mundo o que significa ser uma Pussycat Doll”, disse a primeira voz do grupo, Nicole Scherzinger, em entrevista a rádio britânica Heart London. Com ótimas expectativas, ela ainda complementou: “eu amo todas as minhas garotas e mal posso esperar para mostrar o que temos reservado para você”.

Já chama as amigas que você quer arrastar para dar esse close certíssimo no Reino Unido.

ViaG em colaboração com Cleber França.

Deixe um comentário