Saiba por que essa foi a maior edição do Hopi Pride Festival

Saiba por que essa foi a maior edição do Hopi Pride Festival

A gente te contou aqui todos os detalhes do Hopi Pride Festival de 2019, que aconteceu no último sábado (23), e poucos dias após o evento, a assessoria de imprensa já passou para a ViaG algumas infos e números que dizem se foi sucesso! Tá curiosx? Fica não, confira tudo abaixo!

+ Vai ter cinema LGBT+ toda sexta até dezembro para você ver
+ Praias gay friendly! A ViaG te conta quais são as dez melhores do mundo
+ Silvero Pereira – entrevista aberta sobre sua trajetória e representatividade LGBT

Foto: Reprodução/Facebook

Para começar, foi uma edição de recordes, a maior em tudo: line up, com 30 atrações, estrutura, com o maior palco principal da história do Hopi Hari e público, com mais de 15 mil pessoas. Tanta gente e nenhuma briga, im-pres-si-o-nan-te. Vale lembrar que, festas LGBT+ em geral tem uma ótima fama por serem super divertidas e pacíficas.

Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Facebook

Durante os shows, os hits se misturavam a discursos de militância, motivação e resistência, levando o público a um poderoso sentimento de orgulho que culminava em aplausos e gritos. Nem a chuva fina e o ventinho frio foram capazes de intimidar a alegria que tomava conta do ambiente ou mesmo fazer alguém pensar em ir embora. Parque lotado esperando pelo último show da noite, da diva Pabllo Vittar.

Em sua 4ª edição, o Hopi Pride Festival já se consagra como um dos maiores, melhores e mais esperados eventos LGBT+ do País. Diversão e diversidade brincando juntas ao som de ótima música. Que venha o ano que vem!

Deixe um comentário