A melhor festa gay no Reveillon do Rio de Janeiro será no JW Marriott pelo segundo ano

A melhor festa gay no Reveillon do Rio de Janeiro será no JW Marriott pelo segundo ano

A melhor festa gay no reveillon do Rio de Janeiro já tem local e detalhes.  Na virada de 2019 para 2020, o JW Marriott (Av. Atlântica, 2.600) se tornou o primeiro hotel cinco estrelas em Copacabana a abrir suas portas para uma festa de réveillon da diversidade. Com o sucesso da primeira edição, o Rio Beat House chega para garantir animação em mais uma edição.

Focada em oferecer uma experiência diferente, essa festa gay no reveillon do Rio de Janeiro, mais especificamente em Copacabana aposta no clima de balada, animado por música eletrônica, em uma celebração open bar e open food com oito horas de duração. Tudo isso com conforto e segurança em um Réveillon que terá dois ambientes: salão climatizado e lounge aberto no calçadão do hotel na Praia de Copacabana.

Diversidade no Pelourinho é celebrada com a festa Bailey nesta sexta (27)

Axel Miami – Banner

+Associação Internacional de Turismo LGBT + (IGLTA) reúne membros no Rio de Janeiro

Axel Hotels divulga detalhes do seu novo hotel em Havana

Para garantir a animação do Rio Beat House Réveillon 2020, um line up de primeira com DJs convidados garante que ninguém ficará parado. Morando em Portugal, o DJ Bruno Pacheco, que já foi residente do Clube Easy e da The Week, vem especialmente para a festa de Réveillon em Copacabana. Também vivendo na Europa há mais de 15 anos, o DJ João Ângelo virá direto da Itália para tocar na virada. Ele que já se apresentou nos melhores festivais europeus de música eletrônica, se juntará ainda aos DJs Rafael Barreto (SP) e DJ Diego Ramal (RJ).

Rio Beat House Réveillon Foto: Paulo Lima

 

O ambiente climatizado garante conforto e segurança para o público, que terá à disposição open bar e open food premium. No melhor estilo balada, não há mesa de jantar, mas o buffet e bares oferecem a noite inteira o serviço. Para assistir ao espetáculo da queima de fogos do Réveillon em Copacabana, um lounge a céu aberto estará disponível na frente do hotel exclusivamente para os frequentadores do Rio Beat House Réveillon 2020. Uma festa completa para quem começar o próximo ano da melhor maneira.

Rio Beat House Réveillon 2020

Local: JW Marriott (salão nobre Wayana e lounge externo) – Av. Atlântica 2.600

Data: 31/12/2019 (das 21h às 05h)

Ingressos: aqui

Gin Tônica/ Espumante/ Caipirinha e Caipivodka/ Cervejas Premium /Refrigerantes: Pepsi Normal e Zero, Guaraná Normal e Zero/ Suco de Laranja/ Água com e sem gás

Open Food:

Canapé de carpaccio com molho de alcaparras/ Coquetel de camarão com molho picante de tomate / Mini finger sanduiche recheado/ Ceviche de peixe branco com maracujá/ Patê de foie com amêndoas e de funghi secchi com cream cheese/ Salada de Salpicão de frango/ Salada Alemã de batatas com salmão defumado e Dill/ Salada Caprese/ Caponata de legumes com nozes/ Tabua de queijos variados/ Variedade de pães/ Torradas e pão sírio/ Grissinis/ Torradas, pão sírio/ Mini pastel assado de palmito/ Bolinho de bacalhau/ Almofadinha de camarão/ Mini folhado recheado/ Variedade de frutas frescas inteiras/ Mixed nuts/ Pudim de claras com clada de frutas secas/ Torta de Nozes com baba de moça/ Tiramissú/ Verrine de panacota com coulis de frutas vermelhas/ Trufas, macarons, brigadeiros.

Deixe um comentário