Gratuito e para o público final, Mala Pronta ViajaBi! acontece este sábado (5) em SP

Gratuito e para o público final, Mala Pronta ViajaBi! acontece este sábado (5) em SP

O turismo LGBT+ ganha mais um presente: esse fim de semana acontece em São Paulo o Mala Pronta Viaja Bi!. Com apoio institucional da IGLTA, Câmara LGBT e Visite São Paulo, o evento foca no público final e as inscrições são de graça, for free, gratuitas, na faixa!

+ Mindfulness na viagem: 5 dicas para lidar com problemas inesperados
+ Turismo LGBT ganha acervo na Universidade Estadual de Campinas ( UNICAMP)
+ Silvero Pereira – entrevista aberta sobre sua trajetória e representatividade LGBT

Segundo Rafael Leick, criador do Viaja Bi!, um dos blogs de viagem mais conhecidos do País, “o turismo LGBT+ é um segmento promissor que é realidade no Brasil, é essencial e também lucrativo. Os LGBT+ representam 10% do mercado de turismo, mas 15% do faturamento”. O evento é uma celebração aos cinco anos de vida do projeto. 

Vila Galé – Fortaleza

Pencas de palestrantes farão do sábado (5) um dia especial, com muito entretenimento, conteúdo e claro, negócios. Nomes como Lucas Estevam (Estevam pelo Mundo), Rafael Bolacha (Uma Vida Positiva) e Jéssica Paula (Qual a sua Muleta?) estarão presentes com os demais convidados para debater temas do universo LGBT+ relacionados à viagens.

O evento terá uma exposição com fotos tiradas por Leick nesses cinco anos do ViajaBi! Foto: Rafael Leick

Agências de viagem também estarão marcando presença, prontíssimas para oferecer ao público do evento, descontos e benefícios exclusivos para comprar a próxima viagem. Os destinos presentes estarão a postos para apresentarem às pessoas seu atrativo LGBT+ e tirar todas as dúvidas. Ah, pela primeira vez, Rafael Leick traz uma exposição com as imagens capturadas ao longo desses cinco anos de ViajaBi!.

Serviço
Mala Pronta Viaja Bi!
Data: 5 de outubro de 2019, das 9h30 às 20h
Endereço: Rua Frei Caneca, 1199 – Centro de Eventos
Inscrição gratuita: malapronta.viajabi.com.br
Mais informações pelo Instagram @viajabi

Deixe um comentário