Buenos Aires será palco da 12º Edição do GNETWORK 360 acontece na próxima semana

Buenos Aires será palco da 12º Edição do GNETWORK 360 acontece na próxima semana

Buenos Aires receberá essa semana a nova edição da GNETWORK360. A 12ª Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT, consolida a cidade em seu caráter de encontro e referência inescapável quando falamos em Turismo LGBT.

Participantes de 20 países, representantes de destinos da Argentina e vários países da região, agências internacionais de turismo, agências de viagens, operadoras de turismo, profissionais da indústria, companhias aéreas, mídia especializada e imprensa no geral  participarão novamente de cada um dos eventos que compõem o GNETWORK360 2019.

58 profissionais de 14 países compartilharão um total de 40 apresentações, painéis e workshops, durante 4 dias de atividades com os mais de 1700 participantes que já reservaram seus lugares, em uma conferência que mantém o espírito desde a sua criação e que continua a ser livremente acessível e gratuito para quem atende, limitado apenas pelo espaço disponível dos nossos quartos e espaços de networking, algo que graças ao constante apoio do Ministério do Turismo através do Inprotur, a Entidade de Turismo de Buenos Aires, e empresas e organizações que como IBM, Delta Air Lines, Fort Lauderdale, entre outros, permite alcançar o maior número de profissionais nesta indústria local e regionalmente.

Axel Miami – Banner

No primeiro dia, a IBM apresentará o “Fórum de Diversidade e Liderança”, um espaço destinado a atender empresas para as quais a inclusão e o respeito à Diversidade LGBT são temas centrais de suas políticas internas e externas. O ciclo compartilha as melhores práticas e a experiência de especialistas em D & I de grandes corporações globais (como a Accor, a Royal Caribbean, a Delta Air Lines, a Accenture, a IBM, entre outras).

À tarde, será realizado o 8º Fórum de Turismo LGBT para Destinos da América Latina, em sessão especialmente destinada aos responsáveis ​​pelos escritórios de turismo da Argentina e da região, e às equipes de trabalho, em que um grupo especialmente selecionado Os palestrantes compartilharão sua experiência com os participantes.

No encerramento deste dia e inauguração formal do ciclo, o Secretário de Governo do Turismo da Nação, Lic. Gustavo Santos, ao lado do chanceler Jorge Faurie, presidirá a abertura do ato, ao lado do presidente da Entidade de Turismo de Buenos Aires, Sr. Gonzalo Robredo, o presidente da Câmara Argentina de Turismo, Sr. Aldo Elías, e a representante da IGLTA (Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica), Sra. Rika Jean-François, na sala Libertador, do Palácio San Martín.

Mendoza Holidays promove 1º Argentina Gay Ski Tour em Las Leñas

+Jujuy e Salta, dois incríveis lugares para se conhecer na Argentina

Muito mais do que neve! Conheça os esportes aquáticos para curtir o verão de Bariloche

Quarta e quinta-feira,  100% do foco será no Turismo LGBT de diferentes perspectivas, e sob o olhar e a experiência de vários palestrantes e profissionais argentinos e internacionais, que compartilharão novos estudos de mercado, campanhas de marketing digital, análises sobre o impacto econômico do turismo LGBT, a experiência de destinos e destinos emergentes já posicionados internacionalmente e a inclusão de LGBT no local de trabalho.

EMPRESAS CONVIDADAS

Para a lista de palestrantes convidados, as apresentações e workshops que este ano vão compartilhar os representantes das empresas convidadas 2019: GOOGLE, FACEBOOK, TRIPADVISOR e EXPEDIA Group, que proporcionarão aos empresários e empresas inúmeras ferramentas digitais e dicas para crescimento dos negócios.

EXPERIÊNCIA ARGENTINA

Como de costume,  em cada uma das edições anteriores da GNETWORK360, alguns dos convidados especiais, um grupo de operadoras de turismo e mídia de massa e LGBT, visitarão diferentes destinos argentinos, vivendo a experiência de Rosario, Iguazú, Salta, Tucumán, Mendoza, e, naturalmente, Buenos Aires, onde eles vão compartilhar com o resto dos palestrantes todas as instâncias do Gnetwork360. Entre esses convidados estão, operadores de turismo de turismo LGBT e de turismo de luxo, especialistas em viagens, escritores, blogueiros, influenciadores digitais, jornalistas e agentes de viagens.

GALA DINNER

Fechando a semana de atividades, o Jantar Anual da GNETWORK360, onde ano após ano, são reconhecidas pessoas, destinos, empresas e organizações por seu compromisso com a Inclusão LGBT e por fazer da Diversidade um valor central de suas políticas, e da luta pela igualdade de direitos do nosso coletivo, um objetivo importante e cotidiano.

“O ano de 2018 trouxe-nos resultados visíveis, com um aumento de 11% no número estimado de chegadas de viajantes e viajantes LGBT ao nosso país, atingindo quase meio milhão de visitantes deste grupo. No primeiro semestre de 2019, a estimativa de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior era de quase 10% e se essas projeções fossem mantidas, estaríamos atingindo em 2020 os 600 mil turistas LGBT que por vezes pretendemos alcançar”, destacou Pablo de Lucca, Presidente da Câmara de Comércio LGBT da Argentina e diretor geral do GNETWORK 360.

Mais informações e registro on-line: www.Gnetwork360.com/2019

Deixe um comentário