Em mês do Orgulho LGBT, Remelexinho Bar e Restaurante oferece tarde de Forroteria para todas as cores

Em mês do Orgulho LGBT, Remelexinho Bar e Restaurante oferece tarde de Forroteria para todas as cores

No próximo dia 22, o Remelexinho Bar e Restaurante, localizado entre as estações Faria Lima e Pinheiros em São Paulo, realizará uma tarde de Forroteria. Às vésperas da Parada do Orgulho LGBT+, que acontece na Avenida Paulista, o bar promoverá uma tarde dedicada ao estilo musical forró para todo as as cores. A chamada do estabelecimento é para todos os públicos conhecerem a cultura nordestina, tanto no estilo musical, quanto na gastronomia, trazendo uma discotecagem rica e dedicada a reverenciar grandes nomes da nossa música brasileira e claro, vai rolar muito forró.

Sobre o Remelexinho

Há quase três décadas o Remelexinho Bar e Restaurante vem sendo referência no quesito entretenimento e bons sabores. Seu rico cardápio servido diariamente para almoço e seus animados bailes, encantam e fazem com que o público acompanhe religiosamente suas atrações. Cenário de grandes fusões descontraídas e desconstruídas como em seus arrumadinhos, é ponto de encontro para os amantes música tradicional nordestina.

Já sendo palco de festas em seus fins de tarde e finais de semana, o Bar abre as portas para receber uma nova celebração e evidenciar o que já é política nas relações da casa com o mundo: que aqui é lugar de todos e pra todos!

Axel Miami – Banner

Sem frescura e para todos

O Bar recebe bem toda a família, num ambiente simples e aconchegante faz com que quem entra uma vez, volte e traga seus amigos. Em um dos melhores pontos da região, o Remelexinho está localizado entre as estações Faria Lima e Pinheiros da linha amarela do metrô, e próximo, também, das avenidas Faria Lima e Consolação e da Marginal Pinheiros.

A proposta da casa e fazer com que um momento simples como a hora do almoço ou um fim de tarde se torne uma experiência marcante e imersiva.

Nova festa

Sua nova festa, a Forroteria, vem com o melhor da música brasileira pra mostrar e provar que o forró e a cultura nordestina têm todas as cores e todos os são bem-vindos a dança.

Além de fazer a poeira subir, quem for ao evento ainda terá a chance de se esbaldar na Feijoada do Remexinho + Xotes e Xaxados, caipirinhas de vários sabores, acompanhadas de carimbós, frevos, cerva gelada, samba, samba rock e claro, muito forró. Essa delicia de cardápio e  line up em estilo tudo junto e misturado fica por conta do Mundo Ervilha e do Dj convidado Boni Fábio.

Vista seu traje de baile e calçados confortáveis e desvista seus preconceitos, pois a festa promete não deixar ninguém parado e ser palco de diversidade e amor. A esquina que lota as calçadas também está lotada de respeito.

 

Serviço:
EndereçoRua Paes Leme, 208 – São Paulo
Horário: 12h às 20h
Telefone:  (11) 94082-7879

LEIA TAMBÉM:
- “Drags: Arrasando até ao altar” em exibição gratuita em São Paulo
- Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo
- Pabllo Vittar é uma das principais atrações da San Francisco Pride

Deixe um comentário