1° Taça da Diversidade arrecada mantimentos para ONGs LGBT+

1° Taça da Diversidade arrecada mantimentos para ONGs LGBT+

No próximo sábado (22),  véspera da Parada do Orgulho LGBT+, acontece a 1ª Taça da Diversidade. O campeonato de futebol LGBT+ ocorrerá a partir das 8h da manhã no Ibrachina Arena, na Mooca.

A competição conta com 12 equipes, incluindo times da Champions Ligay, totalizando 192 atletas. A entrada será feita com a doação de um produto de higiene pessoal, o qual será revertido para o Instituto Casa Florescer, ONG que acolhe travestis e mulheres transexuais, oferecendo atendimento social e psicológico.

Homossexuais, homens, mulheres, e transgêneros integram os times da liga. O objetivo do evento é acabar com o preconceito, além do futebol, haverá comes & bebes, música, festa e premiação.

Axel Miami – Banner

Champions Ligay

Criada em 2017, a liga de futebol amador formada e voltada para a comunidade LGBT+ conta com mais 40 times espalhados por todas as regiões. O objetivo é acabar com o preconceito para pessoas homossexuais, homens, mulheres e transgêneros.

Serviço

Data: Sábado, 22/06 às 8h.
Onde: Ibrachina Arena- Rua Borges de Figueiredo, 1.244- Mooca- São Paulo
Ingresso: 1 produto de higiene pessoal (shampoo, condicionador, prestobarba, sabonete) que será doado para o Instituto Casa Florescer, ONG que acolhe travestis e mulheres transexuais e proporciona atendimento social e psicológico (saúde, educação, vínculos familiares, reinserção mercado de trabalho).

LEIA TAMBÉM:
- “Drags: Arrasando até ao altar” em exibição gratuita em São Paulo
- Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo
- Pabllo Vittar é uma das principais atrações da San Francisco Pride

Deixe um comentário