Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo

Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo

 

A Parada do Orgurlho LGBT+ deste ano, que acontece no proximo dia 23, terá a participação da ex-Spice Girl Melanie C. A atração internacional recebe o patrocínio da rede de fast food Burger King.

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), estima que esta edição ultrapasse a marca de 5 milhões de pessoas, número equivalente ao público da edição anterior.

Vila Galé – Fortaleza

Junto com Melanie C, o Burger King patrocina também o grupo de drag queens Sink the Pink. Serão duas apresentações, a primeira acontece no Áudio Club, no dia 21, os ingressos podem ser adquiridos no site. A segunda será durante a parada, com previsão de início ás 14h20, no trio elétrico da marca.

#Beatsqueen

A convite da Skol Beats, durante o mês de junho as  #Beatsqueen, Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi, convidam a todos para fazer parte da nova versão da música Joga a Bunda.

Os participante podem ganhar um kit especial de latas temáticas, inspiradas no universo das drag queens. Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent, os quatro elementos para quem quer brilhar na noite enfeitam também as embalagens. A edição especial não estará à venda, as estampas exclusivas serão em formato holográfico.

LEIA TAMBÉM:
- Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil
- Plataforma Gente lança série em homenagem à comunidade LGBT+
- Pabllo Vittar é uma das principais atrações da San Francisco Pride

 

Deixe um comentário