“Drags: Arrasando até ao altar” em exibição gratuita em São Paulo

“Drags: Arrasando até ao altar” em exibição gratuita em São Paulo

No próximo dia 20, o Museu da Diversidade Sexual doestado de São Paulo (MDS) exibe gratuitamente a pré-estreia da série “Drags: Arrasando até ao altar”. Organizada pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT), a mostra ocorrerá às 10h e às 17h no Largo do Arouche. Os lugares são limitados e serão ocupados por ordem de chegada.

O especial de uma hora também será exibido pela página do TLC no Facebook e no Youtube, a partir do dia 20.

O roteiro narra a preparação de Emily, um jovem amish que pede ajuda as drag queens Bebe Zahara Benet, Jujubee, Alexis Michelle e Throgy Thor, para conseguir a cerimônia dos sonhos.

Axel Miami – Banner

. “Inciativas como essa são muito importantes para a valorização da cultura LGBT. A série é muito bem produzida e aborda essa temática com muita sensibilidade”, diz Danielle Nigromonte, diretora executiva da APAA (Associação Paulista Dos Amigos Da Arte).

A ação é parte do calendário oficial da 23° Parada do Orgulho LGBT, que acontece no próximo dia 23, na Avenida Paulista em São Paulo. O evento contará com 18 trios elétricos e oito eventos durante a mesma semana. A expectativa de público dessa edição ultrapassa os 5 milhões de pessoas.

Serviço

Local: Museu da Diversidade Sexual – Rua do Arouche, 24 – Centro de São Paulo
Data: 20/06/2019
Horário: 10h e 17h
Entrada: Gratuita – 30 vagas

LEIA TAMBÉM:
- Representatividade trans na publicidade: Pink Money ou apoio à causa?
- Ex Spice Girl Melanie C cantará na parada LGBT+ de São Paulo
- Pabllo Vittar é uma das principais atrações da San Francisco Pride

 

Deixe um comentário