Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil

Fórum de Turismo LGBT se consolida como mais importante do segmento no Brasil

A 3ª edição do Fórum de Turismo LGBT foi realizada ontem (6), no Tivoli Mofarrej, na capital paulista. O evento, que reuniu 350 participantes, reuniu diversos executivos da área de Turismo e compartilharam experiências, cases e oportunidades relacionadas a esse mercado..

Organizado e promovido pela Revista ViaG, o fórum contou com importantes representantes de empresas e entidades, como do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), do Visit Britain, da Tailândia, de Miami, entre outros destinos.

Além disso, líderes do setor, como Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo e Thomas Weber, presidente da Turisrio, estiveram presentes e falaram sobre políticas públicas.

“Foi maravilhoso, superamos todas as expectativa, contamos com participação massiva de agentes e operadores, que puderam aproveitar de um dia inteiro com muito conteúdo e informação. Eu só tenho a agradecer aos apoiadores e patrocinadores e espero a todos na próxima edição do ano que vem”, declara Alex Bernardes, diretor comercial da ViaG.

A cobertura completa do evento feita pelo Brasilturis.

Confira algumas fotos do evento:

 

Deixe um comentário