Tokka Festival acontece no feriado Pride em São Paulo

Tokka Festival acontece no feriado Pride em São Paulo

 

No dia 22 de junho, a agência Haute realiza mais uma edição do Tokka, agora em formato de festival. O evento acontece no Mart Center, em São Paulo, durante o feriado Pride a partir das 15 horas, sob o tema “Conecte-se a um novo mundo”.

Com o intuito de reunir diferentes grupos para celebrar a música, o amor e o respeito, o festival recebe pela primeira vez atrações internacionais. “Queremos que o festival reúna todas as tribos e seja a melhor experiência entre os eventos durante a semana da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. Sempre priorizando estrutura, line up, respeito e muita diversão” conta Ricardo Piovesan, sócio à frente do projeto.

No palco principal destacam-se  a Joy Corporation, dono do hit brasileiro “Gone Too Long”, com Cat Dealers e Bruno Martini. A dupla de DJs Salk, Ricardo Goii, Lucas Rios e Luan Poffo e Alex Bonno & Babi DJ diretamente de Belo Horizonte.

Para completar a lista de atrações, o trio Windy City Classics, Lucas Rios B2B Kovec residentes da festa; Rafael Cancian, da Mareh e Marina Dias do club Jerome aquecem o palco Tríade.

Além das atrações musicais, o festival terá uma estação  de sustentabilidade que irá realizar a separação do lixo, uma “Villa Gourmet” com foodtrucks e um backstage promovido pela Chilli Beans.

Os ingressos estão disponíveis no site, a partir de R$ 85, sujeito a disponibilidade.

Serviço:

TOKKA FESTIVAL – 22 de junho
Horário: 15:00h – 3:00h
Local: MART CENTER – Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme
Valor: a partir de R$ 85*
Sujeito à término de lote

LEIA TAMBÉM:
- Ponto Cine realiza 2ª edição da Mostra “Dialogay, respeito na diversidade”
- Presidente do Google vai à Parada do Orgulho LGBT em SP
-  Discovery Brasil celebra Orgulho LGBT com ação multiplataforma; confira

Deixe um comentário