“O que vier, a gente faz”, Malvino Salvador sobre beijo com Caio Castro

“O que vier, a gente faz”, Malvino Salvador sobre beijo com Caio Castro

 

No ar desde o dia 20 de maio,  A dona do pedaço, novela da Globo, terá  romance entre Malvino Salvador e Caio Castro.

Malvino interpreta Agno, empresário que encerra o casamento de 20 anos com Lyria (Débora Evelyn), para assumir a relação homossexual com o boxeador Rocky, interpretado por Caio Castro.

Axel Miami – Banner

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Malvino falou sobre o desafio de interpretar o personagem. “A situação dele é a seguinte: ela está casado há 20 anos e não tem mais nenhuma atração pela mulher. Sustenta a família [dela], não quer mais isso. Ele é um cara que vai tentar sair dessa situação”, declara.

A trama escrita por Walcyr Carrasco,  ainda não deixa claro se o Agno é gay ou bissexual. “Tem alguma coisa em relação à sexualidade dele. [Mas] não está muito definido se ele é gay, se ele é bi… Não sei o que ele é. O Walcyr não fechou essa questão ainda. Disse para a gente não se ater a isso”, diz o  ator.

Malvino não se mostra desconfortável com a possibilidade de protagonizar um beijo gay com Caio Castro.  “O que importa é você fazer um personagem que se comunique com o público da maneira mais bonita possível, mais verdadeira possível. O que vier a gente faz, é normal. É a dramaturgia. É o nosso trabalho”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:
- Ponto Cine realiza 2ª edição da Mostra “Dialogay, respeito na diversidade”
- Presidente do Google vai à Parada do Orgulho LGBT em SP
-  Discovery Brasil celebra Orgulho LGBT com ação multiplataforma; confira

 

Deixe um comentário