Discovery Brasil celebra Orgulho LGBT com ação multiplataforma; confira

Discovery Brasil celebra Orgulho LGBT com ação multiplataforma; confira

A Discovery Brasil preparou uma programação para celebrar o mês do Orgulho LGBT+. Durante o mês de junho, os canais TLC e Food Network farão exibições exclusivas e disparos de conteúdo, incluindo VOD criado em parceria com a M.A.C  e APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A partir do dia 3 de junho,  o canal TLC exibe o Especial Pride, disponível às segundas-feiras por volta das 20h35 minutos. O programa exibirá quatro episódios inéditos da quinta temporada de a A vida de Jazz, e em seguida, dois episódios da nova série Maridos em Transição . Para os planos pré-pagos, o TLC terá sinal aberto nas operadoras NET, OI e Sky.

A série Drags: Arrasando até o Altar, produção do canal,  estará disponível no Facebook e Youtube a partir de 20 junho. Na mesma data, episódios da serie farão parte da Mostra de Cinema LGBT, organizado APOGLBT no Museu da Diversidade Sexual que fica na estação República do metrô de São Paulo.

Na semana de 17 de junho, o TLC lança um editorial para o Facebook que integra a campanha da M.A.C de 25 anos, Viva Glam. A linha de batons terá o valor das vendas revertidos para organizações que prestam assistência e acolhimento a portadores do vírus HIV.

O Food Network apresenta dois episódios exclusivos de Food Network Descobre, com gravações no Terço, restaurante da chef e apresentadora , Luiza Hoffman, que em celebra o tema, drinks. A lanchonete Castro Burger, conhecida pela equipe LGBT  também estrela um dos episódios.

Exibições

A vida de Jazz (I Am Jazz) – Classificação indicativa: 10 anos

Cena de I Am Jazz. Bullied Teen Group 2 (Gina Lopez, Andrew Lopez, Brianna Finnk, Jeanette Jennings, Jazz Jennings)

A história documenta a rotina da Jazz Jennings ao lado da de sua família, o foco da  quinta temporada está nos s desafios da protagonista após a cirurgia de redesignação sexual.

Maridos em Transição (Lost in Trasition) – Classificação indicativa: 14 anos

Cena de Maridos em Transição. Lucy tries on wigs.

O enrredo gira entorno de quatro casais que estão diante da decisão de transição de gênero. As esposas recentemente tomaram conhecimento do desejo dos maridos de se assumirem como mulheres.

Drags: Arrasando até o altar (Drag me Down to THE Ailse)

Cena de Drags: Arrasando Até o Altar. Emily with Bebe, Jujubee, Thorgy, and Alexis in Lancaster, PA

Emily, uma jovem amish prestes a se casar pede ajuda das drag queens Bebe Zahara Benet, Jujubee, Alexis Michelle e Throgy Thor.

LEIA TAMBÉM:
- Ponto Cine realiza 2ª edição da Mostra “Dialogay, respeito na diversidade”
- Presidente do Google vai à Parada do Orgulho LGBT em SP
- Poc Con: 1° feira de HQs produzida por artistas LGBT+ acontece em junho; confira

Deixe um comentário