Dan Stulbach estrela peça no Teatro Municipal de São Paulo

Dan Stulbach estrela peça no Teatro Municipal de São Paulo

No próximo dia 27, Dan Stulbach estrela a peça A morte Acidental de Um Anarquista, de Dario Fo com direção de Hugo coelho. A apresentação única acontece no Teatro Municipal de São Paulo às 20 horas, ingressos custam 5 reais.

O enredo é baseado em um caso de 1969, no qual um anarquista que supostamente se suicidou, foi acusado de ser responsável pelos ataques terroristas que feriram e mataram dezenas de pessoas em Milão e Roma. A comédia coloca Dan Stulbach encenando um louco que revela as torturas físicas e psicológicas sofridas na delegacia, durante os interrogatórios policiais.

Além de Stulbach, A Morte Acidental de Um Anarquista contém em seu elenco, Henrique Stroeter (delegado) Riba Carlovich (secretário de segurança), Marcelo Castro (comissário), Maíra Chasseraux (jornalista) e Rodrigo Bella Dona (guarda). Efeitos sonoros ao vivo de Rodrigo Geribello.

Axel Miami – Banner

Antecedendo o espetáculo, Dan Stulbach convida os espectadores para ouvir sobre a história que inspirou a criação da obra ficcional e estimula a plateia a tirar dúvidas sobre o caso.

A apresentação marca o início da temporada 2019 do teatro, que está sob a direção artística de Hugo Possolo.  O enredo já percorreu mais de 27 brasileiras, está em cartaz há quatro anos e já foi vista por mais de 250 mil espectadores.

LEIA TAMBÉM:
- Família Valente, primeiro longa-metragem nacional dirigido por uma pessoa trans
- Ônibus do filme Spice World está disponível no Airbnb por £ 99; confira
- Praça Victor Civita exibe filmes em celebração ao orgulho LGBT+

Deixe um comentário