Ônibus do filme Spice World está disponível no  Airbnb por £ 99; confira

Ônibus do filme Spice World está disponível no Airbnb por £ 99; confira

 

Nos dias 14 e 15 de junho no Wembley Park em Londres, os fãs das Spice Girls terão a oportunidade de dormir no Spice Bus, veículo original do filme Spice World, de 1997. O anúncio feito por uma fã do grupo está disponível no Airbnb ao custo de £ 99 por noite.

“As Spice Girls foram a minha obsessão de infância. Meus pais tiveram que aturar meus shows desafinados cantando como a Baby Spice, e eu devo ter assistido ao filme Spice World centenas de vezes e nunca deixei de gostar delas. Quando meu chefe mencionou que estava pensando em comprar o Spice Bus, fiquei desesperada para fazer parte da reforma dele. Trabalhamos duro nos últimos meses para transformar o ônibus em um lar, mantendo seu legado, e estou muito empolgada para abri-lo ao público com o apoio do Airbnb” disse a anfitriã Suzanne.

Axel Miami – Banner

O ônibus que hospeda no máximo três pessoas estará localizado na Market Square, nos arredores de Olympic Way, na área de Wembley Park. O veículo possui dois andares com área de estar, closet, quarto e decoração com a temática do Reino Unido na cor rosa. Estão presentes também, itens do quarteto, como o luminoso escrito “Girl Power”, além de revistas e CDs vintage dos anos 1990.

Além do clássico letreiro “Girl Power”, revistas e CDs também fazem parte da decoração. Foto: Matt Alexander/PA Wire

“Seja viajando para uma nova cidade ou redescobrindo um destino familiar, o Airbnb tem tudo a ver com ajudar as pessoas a encontrar experiências de viagem únicas e inesquecíveis. Ser uma das primeiras pessoas no mundo a se hospedar no emblemático Spice Bus é a realização de um sonho para qualquer fã e uma maneira única na vida de curtir um momento com os amigos ou a família” comenta Hadi Moussa, Gerente Geral do Airbnb no Norte da Europa.

A  Airbnb não permite fumar ou trazer animais abordo, além de restringir a  no máximo três hóspedes por noite.  A companhia recomenda altamente o Girl Power, o uso do jeans, o dress code dos anos 90, as selfies no banco do motorista e é claro, cantar e dançar os sucessos das Spice Girls.

O veículo é o original usado no filme Spice World de 1997. Foto: Matt Alexander/PA Wire

Dado ao alto nível de interesse, Suzanne adicionará datas disponíveis a partir das 8:00 (Horário de Verão Britânico) de sexta-feira, 17 de maio, para dar a chance de reservar ao maior número possível de fãs.

LEIA MAIS:
+ Doritos Rainbow faz parceria com o Rock in Rio para reforçar diversidade
+ Taiwan é primeiro país da Ásia a legalizar casamento gay
+ Confira a programação da Virada Cultural 2019!

Deixe um comentário